capítulo onze

746 122 43
                                    

Algumas semanas haviam se passado e Namjoon já estava em sua casa nova. O bruxo continuava frequentando as aulas e o estágio servia como uma sensação de conforto para si de que finalmente estava fazendo o que gostava e havia se encontrado em sua carreira profissional. Estava empolgado com a oportunidade que recebeu de criar um projeto promovendo a preservação da vida marinha.

Seu irmão estava bem, após a intubação ele ainda precisou passar mais alguns dias no hospital pois os médicos queriam ter certeza de que Taehyung não havia sofrido nenhuma alteração tardia nos pulmões. Namjoon durante todo o tempo permaneceu ao seu lado.

Jimin, que já estava bem após alguns dias, ficou com a função de cuidar de Namjoon e Yoongi que preocupados demais com Taehyung esqueciam de se alimentar.

— Eu tive tanto medo de perder ele. — Yoongi desabafava em mais um dia que dormiam no hospital. — Assim que isso acabar eu vou confessar o que sinto por ele, Nam. Não quero viver me perguntando o que poderia acontecer em certas situações quando nunca sabemos como será o amanhã.

Namjoon solta um suspiro e abraça seu amigo. — Eu sei que você fará ele muito feliz. — Yoongi leva seu rosto até o peito de Namjoon tentando esconder suas bochechas rosadas, ele estava feliz. Finalmente iria criar coragem para se declarar para o garoto que gostava, odiava o fato de que havia esperado uma situação tão drástica para que isso acontecesse, mas acreditava que essa era a natureza do ser humano.

Somente percebia o que tinha após ter perdido, ou quase assistir o garoto que ama ir embora.

O mesmo acontecia com Namjoon, que tentava esconder a dor que sentia em seu peito após perder contato com Seokjin.

Mesmo tendo oferecido a sua nova casa para o garoto e para sua mãe, Jin não havia entrado em contato com ele depois que saiu do hospital naquele dia e Namjoon sentia-se péssimo por não saber onde ambos estavam morando, ou se estavam bem. Era tudo sua culpa e ele tinha consciência disso, mas já estava feito e teria que viver com as consequências de suas escolhas.

Lembrava-se de Taehyung perguntando sobre Jin assim que acordou, observou o olhar triste de seu irmão quando disse que o mais velho não estava ali, e aquilo quebrou o coração de Namjoon.

Quando Taehyung já estava em casa, ele foi obrigado a contar para seu irmão o que exatamente aconteceu, e o mais novo estava decepcionado, Namjoon conseguia identificar facilmente a feição de seu irmão, como também a tristeza em seu olhar.

— Namjoon, eu não sou mais uma criança. Eu tenho um emprego, sei me virar sozinho e não sou mais aquele garotinho que você precisou cuidar todos esses anos. Eu já sou uma adulto.

— Eu te vejo como um adulto, Tae. O problema é esse medo que eu tenho de perder mais alguém, eu não vou suportar perder você, eu não consigo viver sem você.

Aquele dia, ambos choraram juntos no quarto de Namjoon. Taehyung queria poder tirar um pouco da dor de seu irmão, ele dizia que não havia a chance de Namjoon o perder, que ambos ainda viveriam juntos por muitos e muitos anos.

O mais novo tentava não se sentir culpado pelo modo como Namjoon se sentia acerca de si, seu irmão sempre dedicou sua vida inteira para ele, e sabia o quanto o mais velho se sentia responsável por ele e sempre achou que isso mudaria depois que Taehyung fosse maior de idade.

Agora, o que fica em Namjoon é o medo de perder a única família de sangue que ainda possui.

Tudo era tão injusto. Só queria que o grupo de bruxos pudesse ter ao menos uma vida onde não precisassem se preocupar tanto, que pudessem viver uma vida normal após tudo que haviam passado. Era uma carga tão pesada para um grupo de pessoas tão jovens.

What Auras Can Tell • [namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora