- 13 -

1.9K 235 256
                                    

A acompanhei novamente pela calçada, atravessamos becos, ruas e prédios até que finalmente chegamos na ponte que cortava uma das avenidas mais movimentadas do Japão. Sem pensar duas vezes ou ao menos esperar, ela saltou do parapeito da ponte e caiu em cima de um caminhão. Aguardei o próximo, que não estava muito longe, e saltei também. A garota pulou do mesmo e voltou a correr pela rua.

E lá estávamos nós, correndo entre os diversos veículos na avenida. Eu estava exausto, já que não corria assim há algum tempo, enquanto ela ao menos parecia cansada.

Miyazaki pula em um dos carros, o usando como impulso para cair dentro da carroceria de um dos caminhões, em seguida, se apoia na madeira do mesmo e fica olhando para mim. Eu me agarro em um dos carros e vou passando para os mais rápidos até que o caminhão estivesse próximo o suficiente, amarro meu pano de captura no veículo e me impulsiono para o mesmo. E, com dificuldade, me jogo para dentro da carroceria.

Deitado alí, junto de algumas caixas de repolho, eu tentava voltar a respirar normalmente, já que estava ofegante demais.

— Você realmente não desistiu. — Ela diz completamente plena, sentada do outro lado da estrutura do caminhão que levava a carga. — Se bem que... eu peguei bem leve com você...

Para onde estamos indo?

— Para o meu esconderijo, é claro.

Ah, okay. Certo! — Eu tento me sentar corretamente.

— Você sabe que a sua vida está nas minhas mãos, não é? — Ela pergunta e eu hesito antes de assentir com a cabeça. — Por que está fazendo isso?

Eu quero saber e entender tudo o que aconteceu. Você havia morrido... mas então, eu te encontro sendo a assassina mais procurada do Japão. Estou indo com você apenas por causa disso.

— E você sabe que, ao ir comigo sem me entregar para as autoridades, você será meu cúmplice? Podendo até ir preso por isso!

Eu hesito durante alguns segundos, antes de dar um longo suspiro e assentir novamente.

Sim, eu sei... Mas eu vou seguir você!

— Hm, péssima decisão. — Ela diz. — Você acabou de fuder com sua vida por alguém que vai te matar na primeira oportunidade.

Ela tinha razão. Neste momento, eu estou acabando com a minha vida por causa de Miyazaki. Eu estava obcecado por ela! Precisava saber o que tinha acontecido, o motivo de estar procurando por Kaito e como poderíamos detê-lo.

Por fim, quando tudo isso acabar, eu planejava decidir o que irei fazer em relação a ela, já que não posso ignorar todas as pessoas que ela matou.

Eu tenho em mente o que estou fazendo com a minha vida.

— Não têm, não. — Ela ri de mim. — Caralho, você é muito burro!

Poderia não usar esse tipo de palavreado? Não fale isso.

— Isso o quê? "caralho"?

Sim, não fale.

— Não é pra eu falar "caralho"?

Sim.

— Por que não posso falar "caralho"?

Apenas não fale.

— Caralho, por que não posso falar "caralho"?

...esqueça! — Murmurei, já cansado dessa brincadeira.

— Oh, eu estava pensando em te entregar para o Sakura, mas acho que posso me divertir muito com você! — Ela falou, caindo para trás de tanto rir.

Polisipo -  [Aizawa] | BNHOnde histórias criam vida. Descubra agora