— Ei, Aizawa! My little baby! Não me ignore. — O loiro dizia.
— Me deixa em paz. — Respondi enquanto andava pelo corredor da escola, a caminho do ginásio onde eu treinaria, como de costume.
— Você ainda está bravo comigo pelo o que eu fiz...?
— O que é que você acha, Yamada?
— Ah, vamos lá! Eu já pedi desculpa! Não pode ter sido tão ruim assim!
— Foi horrível! O clima foi completamente constrangedor!
— Mas tudo deu certo no final, não é? E as coisas estão indo melhor do que nunca entre vocês! — Ele diz enquanto me acompanhava. — Ou seja, se não fosse por mim, essa seria apenas uma história de romance padrão.
— De que merda você está falando? — Questionei. — Ah, esqueça isso, apenas vá embora.
— Eu não vou embora! Da última vez que te deixei treinar sozinho por 5 minutos você já fez besteira! Se não fosse a Miya-chan, você poderia ter se machucado seriamente! Portanto, eu não te deixo mais naquele ginásio sozin-
— Eu não vou treinar sozinho dessa vez. — O interrompi.
— Não vai...? Espera, então quem irá treinar com você? É quem eu tô pensando que é...?
— Bem, eu vi que Miyazaki é muito boa em luta corporal, então eu pedi para que ela me ensinasse alguns golpes.
— Oh, você é mais pervertido do que eu pensava... — Ele me olha com um semblante de reprovação. — Mas não nego que foi inteligente, é um bom motivo para ter um pouco mais de contato físic-
— Não diga besteira! — Eu lhe dou um leve soco no ombro. — Eu ao menos pensei nisso. Só quero aprender a lutar, já que isso vai me ajudar muito no manuseio de meus panos de captura!
— Certo, vou fingir que acredito. — Ele diz e dá os ombros, o que me irrita ainda mais. — Enfim, estou indo embora agora. Até amanhã! Me conte se rolar algo interessante entre vocês!
Dito isso, ele finalmente se retira. Eu respiro fundo, recuperando toda a paciência que eu havia perdido nessa conversa, em seguida, me dirigi até o ginásio, lugar onde a garota já estava esperando por mim.
— Desculpe a demora, acabei me encontrando com Yamada no ca-...-minho. — Eu quase não consigo terminar minha frase ao vê-la.
Ela estava vestindo uma regata preta e a calça do uniforme azul do departamento de heróis, seu cabelo estava amarrado num coque desleixado, deixando-a ainda mais fofa.
— Oh, não se preocupe! Eu fiz um breve aquecimento e algumas flexões. — Ela diz. — Oh, você veio correndo? Seu rosto está vermelho...
— Ah, é que está bem calor... — Menti, já que, na verdade, eu estava muito envergonhado com a situação. — Vamos começar logo?
— Vamos!
✘
Os dias foram passando enquanto treinávamos juntos quase todas as tardes alí naquele ginásio. No começo, ela me ensinou apenas alguns movimentos básicos, tais quais eu já conhecia a maioria, então ela me ajudou a corrigir a postura e melhorar execução de meus golpes. Depois, ela começou a me ensinar movimentos mais complexos, o que demorou um pouco mais para que eu aprendesse a executá-los corretamente.
E, quase dois meses após o início de nossos treinos, ela havia me ensinado quase tudo que sabia. Após isso, começamos apenas a lutar juntos enquanto ela me auxiliava. Desta vez, eu usava minha individualidade nela, para que ela não previsse meus movimentos. Se passaram mais duas semanas mas, mesmo assim, eu nunca consegui ganhar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polisipo - [Aizawa] | BNH
FanficNo fim de seu 2° ano do ensino médio, Shouta Aizawa presenciou a morte de seu melhor amigo. Tomado pela melancolia do luto, ele resolve se afastar de tudo e todos, porém, o garoto não contava com a mudança drástica em sua vida diante a nova aluna qu...