- 5 -

2.7K 393 207
                                    

Oie meus amores💕

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas aos leitores pela pausa que dei nessa fic, já que eu estava totalmente atolada em tarefas da escola e estava fazendo meu TCC. Mas agora, estou voltando com as postagens desta história. 

Os capítulos serão publicados 2 vezes na semana, na segunda e na sexta. Mas, assim que eu finalizar minha fanfic yaoi de Haikyuu(Sakusa), postarei de 3 á 4 vezes por semana. 

Obrigado pela compreensão e aproveitem o capítulo. ✨💕

[ POV'S AUTOR ]

— Você literalmente começa a guarda seu material segundos antes do sinal tocar, mas como consegue ser a última a sair da sala de aula? — Narita questionou a garota de cabelos pretos e olhos azuis.

— Enfim, não vou esperar muito. Estamos indo na frente para pegarmos uma boa mesa no refeitório. Guardaremos lugar pra você, Miya. — Haru disse.

— Não demore, Miya! — Narita falou antes de sair junto com ela.

O olhar de Miyazaki se dirigiu para o garoto no fundo do recinto, que estava deitado em seu saco de dormir, então a garota tomou a iniciativa de  caminhar até lá. Ela se ajoelhou na frente de Aizawa e se aproximou do rosto alheio, como sempre fazia.

Ela tinha certeza que Aizawa não percebia isso, mas toda vez que avançava nele desta forma, ele pressionava os lábios e corava levemente. 

Miya gostava de fazer isso, por achar fofa a sua reação, mas principalmente, porque seu perfume era completamente inebriante. Poderia sentir tal aroma por horas que não se importaria.

Ele não estava dormindo, disso Miyazaki tinha certeza, mas também achava engraçado vê-lo fingindo.

Aizawa-chan. — Ela o chamou e ele franziu o cenho inconscientemente. — Obrigado pelo casaco.

Seu rosto relaxou após o agradecimento. A garota sorriu, se levantou e saiu da sala, deixando-o sozinho.

Após uma cansativa aula de estudos fundamentais de herói, Miyazaki guardou seu material rapidamente, se despediu de maneira breve de seus colegas e caminhou até a frente da escola. Estava ansiosa de modo exagerado pela conversa que lhe foi foi prometida com Aizawa.

Ela esperou por aproximadamente meia hora até que Yamada finalmente veio ao seu encontro.

— Desculpe a demora. — Disse ele ao se aproximar. — Vamos!

A garota se levantou e, apesar de todo seu nervosismo e ansiedade, se controlou para andar ao lado dele em passos moderados.

Acha que ele vai querer conversar comigo? — Ela perguntou.

— Eu espero que sim. Torço para que tudo se resolva. Desde o fim do ano passado, ele esteve treinando igual a um louco, porém sinto que está pior nesses últimos dias.

Você acha que isso é culpa minha?

— Eu não diria que é sua "culpa". Quer dizer, a culpa é dele mesmo, porém é por sua causa. — Yamada falou. — É que... de certo modo, você nos lembra Shirakumo...

Já me falaram isso. — Ela sorriu, um tanto sem graça com o comentário. — Quer dizer, mais ou menos isso... na verdade, foi totalmente o contrário... — Sua expressão se tornou melancólica de repente.

Polisipo -  [Aizawa] | BNHOnde histórias criam vida. Descubra agora