- 23 -

925 141 177
                                    

Enquanto Yuna tomava seu banho, eu me encarreguei de arrumar os cobertores sobre a cama, para que nós pudéssemos dormir em breve.

— Uh? Shouta? — A voz conhecida soou atrás de mim, fazendo-me virar para trás e avistar o garoto de cabelo rosa me encarando. — O que houve com você? O espírito de mendigo abandonou seu corpo?

Esse não é um jeito muito legal de elogiar alguém. — O repreendi.

— Não estou elogiando.

— Sakura-kun, você está de volta!! — Desta vez, a voz de Yuna surge no ambiente. Ela pula em minhas costas, envolvendo suas pernas em minha cintura e segurando meus ombros. — O que achou do novo visual de Shouta?

— Ele está bonito. — O garoto fala e por um segundo fico satisfeito com o elogio, até que ele diz em seguida: — Nem parece ele.

Vocês dois não cansam de me infernizar? — Reclamei ao segurar as coxas de Yuna, que estavam escorregando em meu quadril.

— Estamos apenas brincando. — Ela murmura ao me apertar contra si, abraçando-me por trás.

— Vocês dois estão cada vez mais próximos... — O garoto tenta dizer em tom de brincadeira, porém a tristeza era visível em sua voz.

— Sim! Isso não é legal?! Shouta e eu formamos um lindo casal, você não acha?

O meu coração acelera no mesmo instante devido às suas palavras. Eu odiava quando ela me provocava desta forma, dizendo tais coisas com uma falsa sinceridade para mexer com os meus sentimentos.

Vamos dormir. — Avisei ao soltar suas pernas, fazendo com que ela pousasse novamente no chão, em seguida, me afastei.

— Certo, vamos! — A mulher se joga no colchão e mostra o espaço livre ao seu lado para que eu deitasse também.

— M-Mestre, eu achei que você me ajudaria a fazer as bombas de gases que me pediu... — Sakura pronuncia. — Pensei que faríamos tudo juntos, como sempre fizemos antes...

— Eu gostaria de dormir um pouco com Shouta. — Ela diz, abraçando-me assim que me deito na cama. — Comece sem mim, mas eu prometo te ajudar amanhã, certo?

Você quer dormir conosco? — Questionei ao perceber que o garoto começara a ter ciúme de minha aproximação com Yuna.

— Ah, não. Está tudo bem. — Ele tenta dar um sorriso para nos tranquilizar. — Durmam bem.

Após o dito, a mulher se acomoda em mim como se eu fosse um grande travesseiro e eu envolvo meus braços pelo seu corpo, abraçando-a carinhosamente, pretendendo não soltá-la até que o amanhã chegasse.

Sentia o sol bater em meu rosto e, mesmo que eu não gostasse tanto assim da sensação do mesmo esquentando minha pele, eu aproveitava seu calor, já que esta era a primeira vez que eu estava saindo daquele galpão, após passar vários dias trancado com Sakura e Yuna.

Eu caminhava pela rua, com medo de alguém me reconhecer. Usava uma camiseta branca, uma calça jeans preta e uma máscara que cobria metade de meu rosto, com o objetivo de esconder a pequena cicatriz acima da minha bochecha .

"Você já chegou na Sede de Heróis?" — A voz de Yuna soou pelo receptor do ponto eletrônico em meu ouvido.

Estou quase chegando. — Respondi.

"Você poderia andar rápido?" — A voz de Sakura também soou. — "A mestre e eu já estamos em posição."

Não quero atrair atenção desnecessária para mim, por isso estou andando normalmente.

Polisipo -  [Aizawa] | BNHOnde histórias criam vida. Descubra agora