KAITO ME BEIJOU! Um vilão havia me beijado! E o pior disso tudo é que eu tinha gostado. Não parava de pensar no que aconteceu nem por um segundo. Isso fazia meu coração acelerar, mas eu logo sentia um mal estar ao recordar sua reação estranha após o ato.
Esse foi o meu primeiro beijo...
Eu gostaria de tê-lo feito com Aizawa... Como será a sensação dos lábios dele se movimentando contra os meus...?
Gostaria de ter beijado ele desde que descobri o que ele sentia por mim, quando Yamada simplesmente soltou tal informação e nos trancou na sala de aula. Eu deveria tê-lo beijado naquele mesmo dia...
— EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! — Ouvi a voz em meu dormitório e saltei da cama de imediato.
Me virei na direção da porta, lugar onde estava a mesma mulher que me trazia comida e avisava quando Kaito queria me ver.
— Desculpe, fiquei um pouco perdida em meus pensamentos. — Falei.
— Vista isso. Kaito-sama comprou para você. — Ela joga uma muda de roupa em meu peito e se retira do quarto.
Eu encaro a roupa em meus braços e logo percebo que era um yukata. Retirei minhas vestes e coloquei o lindo kimono de verão. Minutos depois a mulher abriu a porta novamente e me olhou da cabeça aos pés.
— Está certo? — Questionei. — É meio difícil vestir isso sem um espelho.
Ela suspira, antes de entrar no quarto e me ajudar a arrumar a roupa que eu estava vestindo.
— Obrig-
— Fique quieta, eu ainda não terminei! — Ela segura minha cabeça e começa a arrumar meu cabelo em uma trança, deixando alguns fios soltos.
— Você não precisava estar fazendo isso, mas eu agradeço muito. Eu sou Yuna Miyazaki, muito prazer!
— Você deveria ter morrido naqueles escombros.
— O que...?
— Você tomou a pior decisão da sua vida. Eu sinto muito por você. — Ela se pronuncia novamente. Eu fico em silêncio, esperando ela continuar, mas ela não acrescenta mais nada sobre o assunto, voltando a falar apenas quando finaliza o penteado. — Terminei.
— Obrigado. — Falei num tom melancólico e comecei a me dirigir para fora de meu alojamento.
— San! — Ela diz de repente e eu me viro para ela. — Eles me chamam de San.
Fiquei um tanto atônita diante sua fala, mas acabei sorrindo e fazendo uma breve reverência.
— É um prazer te conhecer, San.
✘
Meu encontro com Kaito não aconteceu no jardim, como o de costume. Desta vez, eu estava dentro de sua casa. Um de seus empregados me guiou até o cômodo onde Kaito estava e o encontrei sentado em uma almofada, na frente de uma mesa com diversos tipos de comida.
A expressão neutra do homem se transforma num sorriso radiante assim que nossos olhos se encontram.
— Eu achava que alguém como você não poderia ficar ainda mais bonita... Mas, notoriamente, eu estava errado. Venha, senhorita, sente-se comigo. — Ele estende sua mão e eu seguro a mesma.
— Kaito-sama, deseja mais alguma coisa? — O homem que me acompanhou perguntou.
— Retire todos os empregados da minha casa. Desejo ficar a sós com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polisipo - [Aizawa] | BNH
FanfictionNo fim de seu 2° ano do ensino médio, Shouta Aizawa presenciou a morte de seu melhor amigo. Tomado pela melancolia do luto, ele resolve se afastar de tudo e todos, porém, o garoto não contava com a mudança drástica em sua vida diante a nova aluna qu...