— Hey! Vem almoçar com a gente! — A voz dela soou novamente e eu continuei fingindo que estava dormindo.
— Ele deve estar dormindo muito profundamente, Miya. — Haru disse.
— Hm... acho que não. — Ela disse, senti sua respiração perto de meu rosto novamente, fiquei tentado a abrir os olhos para afastá-la, mas optei por não fazer e continuar ignorando-a.
— Você chega muito perto das pessoas. — Narita fala.
— Hey...? — Insistiu Miyazaki. — Aizawa-chan...?
— Não use o sufixo "chan"!! — Não consegui me conter.
— Sabia que não estava dormindo! — Ela ri, se afastando um pouco. — Vamos almoçar juntos?!
— Estou cansado. — Me acomodei novamente em meu canto. — Até quando vai me perguntar isso?
— Até você aceitar! Vamos, estou pedindo isso desde o dia em que cheguei.
— Mas você está conosco há apenas 3 dias. — Haru falou.
— Sim, também conhecido como "o dia em que cheguei." — Ela responde.
— Ah, não importa, apenas vamos! Os melhores lugar do refeitório serão ocupados se nós não chegarmos a tempo! — Haru segurou o pulso da garota e a guiou para fora da sala.
✘
Após nosso horário de almoço, as aulas do nosso curso de heróis finalmente se deram início. Essa semana seria dedicada á uma série de treinos práticos. Nos dirigimos para o ginásio Gama para treinar nossas individualidades, onde corrigiríamos nossos erros ao manuseá-las.
Eu poderia dizer que estava um tanto ansioso, assim como a maioria da turma, para saber qual era exatamente a individualidade de Miyazaki e quais são suas habilidades gerais. Porém, creio que todos ficaram um tanto decepcionados quando a mesma apenas se dirigiu para o canto do ginásio, se sentou no chão e ficou apenas nos observando, assim como fez desde o início da semana.
— Ela acha que, só porque é novata na nossa classe, pode ficar apenas sentada assistindo? — Haru disse.
— Eu achei que vocês eram amigas. — Falei.
— Nós somos.
"Credo, que amizade de merda."
— Ela não está sem fazer nada. — Narita se aproximou de nós. — Ela está treinando também.
— Fala sério, ela tá sentada apenas olhando. — Haru diz.
— Não, ela está observando. — Ela corrigiu.
— É a mesma merda.
— Espera, Narita. Você sabe qual é a individualidade dela? — Perguntei.
— Você está tão interessado assim...? — Yamada surge atrás de mim para encher minha paciência.
— Só estou curioso. — Me defendi. — Pare dia agir como se não estivesse também.
— Se vocês querem tanto saber, apenas perguntem para ela. — Narita diz. — Enfim, vou voltar para meu treino.
— Nari, espera! — Haru disse de forma manhosa para sua amiga. — Me conta...
Eu dirigi meu olhar para Miyazaki uma última vez antes de voltar ao meu treinamento.
✘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polisipo - [Aizawa] | BNH
FanfictionNo fim de seu 2° ano do ensino médio, Shouta Aizawa presenciou a morte de seu melhor amigo. Tomado pela melancolia do luto, ele resolve se afastar de tudo e todos, porém, o garoto não contava com a mudança drástica em sua vida diante a nova aluna qu...