Roi gente, de novo eu aqui olha sókkk
Enfim, gente socorro não tô dando conta KKK tô com 5 livros em andamento e a minha vida pessoal também tá meio corrida agora.
Não conseguirei postar 3 vezes na semana e afins kkk então voltamos para as postagens na segunda e sexta-feira.
Me desculpem mais uma vez 😩😩
✘
[ 5 anos depois ]
— Oh, você já está aqui? — Shi disse quando entrou na área de treinamento e me viu sentada em cima da mesa, esperando por ele. — Desculpe o atraso.
— Shi-Senpai!! — Falei correndo em sua direção.— Não, me abrace! — Ele tenta fazer um movimento para se esquivar, mas eu sou mais rápida e consigo agarrá-lo. — ...Você me abraçou.
— Como é bom te ver!! — Eu o aperto contra mim.
— Argh... Será que eu preciso te lembrar todos os dias de que você é forte pra caralho?! Não me esmague desse jeito! — Ele tenta me fazer soltá-lo.
— Você me torturou por anos e agora está com medo de que eu o machuque? — Me afastei um pouco, pousei minha mão sobre seu rosto e sorri sugestivamente.
— Feliz Aniversário, 2-0-7. Pronto, era isso o que você queria? — Ele me agarra pelos pulsos e me empurra.
— Que bom que lembrou do meu aniversário de 23 anos!! — Sorri novamente de modo radiante. — E então, cadê meu presente? Kaito sempre me envia presentes no dia de meu aniversário! Ainda guardo a última adaga que ele me deu com muito carinho!
— Kaito-sama não enviou nenhum presente este ano. — Shi se aproxima de mim e estende uma longa bolsa. — Mas eu te trouxe isto.
— Kaito se esqueceu de mim este ano...? — Monologuei de modo melancólico enquanto apanhava a bolsa. Mas, ao ver o conteúdo do mesmo, eu volto a sorrir. — KATANAS!! VOCÊ ME DEU ESPADAS DUPLAS!!
— Ei, espere! O que é isso dos lados de sua cabeça? Por que está sangrando? O que aconteceu?
— Oh, eu continuo com os tratamentos de choques! Pedi para que dessem altas voltagens diretamente em minha cabeça. Mas eu não sinto nada... — Apanho as espadas e tento manusea-las.
— Isso só está deixando você cada vez mais louca. — Ele começa a arrumar os nossos equipamentos de treinos. — Eu já disse que não precisamos mais te torturar desde o ano passado. O seu corpo já se acostumou com tudo, você não sentirá mais nada.
— Ah, é divertido. — Eu guardo minhas katanas e me aproximo de Shi. — Enfim, onde estão os outros subordinados?
— Estão chegando.
— Vamos treinar apenas nós dois!! — Sugeri com um brilho de empolgação no olhar. — Vamos lá, Senpai!! Já faz quase 1 ano e meio que não treinamos juntos... apenas eu e você...
O homem ri brevemente antes de olhar para mim enquanto eu me contentava em transmitir inocência em minha afeição.
— Não treinamos sozinhos há 1 ano e meio porque da última vez você me deixou em coma por 1 semana.
— Foi sem querer... — Fiz um biquinho.
— Você evoluiu rápido demais. Treinamos com mais 5 pessoas e, mesmo assim, você consegue nos vencer facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polisipo - [Aizawa] | BNH
Fiksi PenggemarNo fim de seu 2° ano do ensino médio, Shouta Aizawa presenciou a morte de seu melhor amigo. Tomado pela melancolia do luto, ele resolve se afastar de tudo e todos, porém, o garoto não contava com a mudança drástica em sua vida diante a nova aluna qu...