A perna de Sarah tremia enquanto ela aguardava no lounge da prova do líder. Ela estava nervosa, assim como os demais participantes, mas não por causa do desafio que estava por vir. Sua cabeça estava do outro lado da porta, lá no jardim da casa, junto com Juliette.
O segundo beijo havia mexido com ela ainda mais que o primeiro. Sarah gostava de estar em controle, e ser surpreendida por uma ação de Juliette era algo inédito no relacionamento fake delas. Será que a morena estava finalmente entrando no jogo?
Sem dúvida que Juliette estava aprendendo a separar melhor as coisas dentro da casa. Isso tinha ficado claro em suas relações com o Gabinete do Mal, assim como sua aproximação fiel e sincera de Gil e Sarah. Mas a emoção em seus olhos quando as duas se separaram denunciava que o beijo tinha sido mais do que apenas encenação.
Sarah fechou os olhos para tentar acalmar seus pensamentos. As coisas estavam saindo de controle — e não fazia nem 24 horas que o namoro de mentira tinha começado! Se ela for sincera, a aproximação com Juliette havia começado muito antes disso, desde que Bil fora eliminado. O tempo corria estranho dentro daquelas paredes altas da casa mais vigiada do Brasil. Pequenos toques, abraços longos, olhares, elogios... Juliette nunca escondeu sua admiração pela amiga. Será que era mesmo apenas amizade?
Isso não podia estar acontecendo. Justo agora, que Sarah tinha uma missão quase impossível pela frente! Para ser líder, ela precisaria de total concentração. Os homens eram mais rápidos e brutos, então ela precisava usar a esperteza para vencer aquela prova.
Essa era sua estratégia. Esse era seu jogo.
E qualquer confusão em relação a Juliette estava atrapalhando seu objetivo.
******
— Eu não acredito! Sarah!
Assim que cruzou as portas de volta para o gramado do BBB, Sarah foi recebida pelo abraço intenso de Juliette, que chorava copiosamente. Sarah retribui, porém foi mais fria. Tudo que ela mais queria era se afundar nos braços da amiga, porém ela precisava ser objetiva agora. Tinha finalmente conquistado a liderança e essa era sua grande chance de virar o jogo.
Nada poderia sair errado.
O grupo se dirigiu à sala de estar, onde receberam as informações de Thiago sobre a nova liderança. Sarah começou a enunciar o nome das pessoas que fariam parte do VIP da semana:
— Gil, meu parzinho.
Juliette sorriu, porém a alegria não chegou a seus olhos. Ela sempre achara linda a amizade entre Gil e Sarah, mas às vezes se sentia excluída com a proximidade entre eles. A morena chegou a achar que o namoro fake a tornaria a número um de Sarah, pelo menos uma vez, mas aparentemente essa mudança de status não foi o bastante. Os olhos verdes de Sarah apresentavam uma frieza que Juliette só via em noites de paredão ou te votação.
— Fiuk. Rodolffo. Caio.
Nome após nome, Juliette sentiu o sorriso desaparecer do seu rosto. Fiuk? Um cara com quem Sarah mal conversava. Rodolffo e Caio eram aliados importantes, mas eles não eram amigos de verdade dela. Não como Juliette. Ainda mais agora.
E o combinado entre elas? E a aliança que Sarah propusera algumas horas atrás, embaixo do edredom, no silêncio da madrugada?
— Ei, Sarah! E eu? — Juliette não conseguiu se conter e chamou a atenção da loira, despertando risadas em todos os colegas de confinamento.
— Juliette! — disse Sarah em meio a risos constrangidos.
— Ah, bom! Achei que você tinha esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganando Boninho
FanfictionDecida a ganhar o jogo a qualquer custo, Sarah faz uma proposta ousada para Juliette: que as duas formem um casal fake capaz de enganar até mesmo o Boninho.