02

8K 855 557
                                    

Na hora que os lábios de Sarah e Juliette se encontraram, foi como se o tempo parasse e não tivesse mais ninguém ao redor delas.

Assim que a boca da loira cobriu a sua, Juliette sentiu os pelos da nuca se arrepiarem. De início, parecia um susto, mas depois ela percebeu que a energia daquele contato inesperado emanava pelo seu corpo inteiro, causando um calafrio que terminou bem no encontro entre suas pernas.

O cheiro de Sarah era inebriante. Seus lábios carnudos tinham uma certeza que só mesmo aquela mulher confiante poderia ter. Juliette não pensou duas vezes quando envolveu o pescoço da amiga com os braços e aprofundou o beijo, atravessando os lábios de Sarah com sua língua quente.

Sarah concedeu acesso e retribuiu o beijo de forma curiosa, exploradora, intensa. Nenhuma das duas conseguia pensar no que aquilo significava — era o momento de curtir aquela conexão entre as duas, que só havia crescido nas últimas semanas e agora chegava ao ápice.

— Bicha, que negócio é esse! Meu ship tá vivo!

Quando Gil se aproximou da dupla e as abraçou, o clima foi abruptamente encerrado. Juliette teve vontade de gritar com o amigo intrometido, ainda que ele tivesse a melhor das intenções. Mas ela perdeu a capacidade de falar quando viu a expressão no rosto de Sarah: a loira lhe encarava com as pupilas dilatadas e os lábios levemente entreabertos, tão mexida quanto ela.

Juliette não se lembrava de um primeiro beijo tão intenso quanto aquele. E, a julgar pela cara de Sarah, o sentimento era recíproco.

— Tô tão feliz de não ser mais a cota LGBT desse grupo! — exclamou Gil, super animado.

Alguns outros participantes observavam o casal de longe. Como sempre acontece no programa, os casais heterossexuais ganham aplausos e gritos celebratórios, mas os casais LGBT sempre são recebidos de forma morna, como havia acontecido com Lucas e Gil.

Mas, peraí... Casal?

Se controla, mulher, pensou Juliette. Foi só um beijo numa festa. Ela deve estar bêbada...

Gil notou o clima tenso entre as amigas e olhou para o grupinho onde estavam Karol e Lucena, claramente falando do novo casal.

— Jajá Lumena aparece aí perguntando se vocês autorizaram com ela essa bissexualidade.

Esse comentário foi o suficiente para que Sarah e Juliette se soltassem e rissem junto com o amigo.

— Bora dançar? — disse Gil, já indo para o meio da pista de dança.

Juliette não sabia muito bem o que fazer. Eram raras as vezes em que ela perdia a compostura, sempre muito verdadeira e espontânea. Mas a verdade é que o beijo de Sarah tinha a pegado completamente de surpresa, e ela não conseguia entender exatamente o que estava sentindo em relação a tudo isso.

Sarah pareceu sentir a confusão da morena e se aproximou, segurando sua mão.

— Ei, tá tudo bem?

— Tá sim. Só fiquei surpresa, né. Eu nunca que ia ter imaginado um negócio desses...

Sarah riu um pouco constrangida. Em seguida, se aproximou e sussurrou com sua voz rouca no ouvido de Juliette:

— Dorme na minha cama hoje que eu te explico tudo.

Enganando BoninhoOnde histórias criam vida. Descubra agora