20

5.6K 602 861
                                    

– Bom dia, Sarah. Sentiu saudades?

Sarah virou na direção da entrada de casa e deu de cara com ninguém mais, ninguém menos que Juliette. Ela estava furiosa.

O paredão era falso.

Sarah foi tomada por uma mistura de sentimentos, começando pela culpa. Imediatamente, sentiu seu coração afundar dentro do peito. Juliette estava ouvindo tudo que ela falou sobre o relacionamento delas para os demais participantes — e para todo o Brasil. Sarah estava tão certa de que o plano havia falhado que nem sequer passou pela sua cabeça a possibilidade de Juliette ter sido escolhida pela torcida para assistir tudo do Quarto Secreto. Isso significava que ela era querida pelo público. E, consequentemente, o casal também era.

E Sarah tinha acabado de dar o maior tiro no pé do jogo.

Mas não era isso que a preocupava. O que pesava mesmo em seu coração era a expressão de ódio no rosto de Juliette. Com a decepção ela até saberia lidar, mas o ódio era algo incontornável. E, no meio disso tudo, ela estava feliz: a mulher que amava e achava que só veria depois de dois meses agora estava ali, na sua frente, em carne e osso!

Sarah levantou da cadeira e se aproximou de Juliette, que deu um passo para trás afim de manter a distância bem grande entre elas.

— Juliette, por favor, me deixa explicar.

— Tu já falou o bastante — disse Juliette, implacável. — Já deixou bem claro pro país inteiro que eu sou doida, maluca, que me namorou por interesse. Que nunca teria se interessado por mim se não fosse pelo plano.

— Você sabe muito bem que isso é mentira. Eu falei aquilo porque achei que você tinha saído e que o plano tinha dado errado.

— Ah, então é a mentira da mentira? Peraí que eu tô confusa.

— Juliette...

— Não, eu quero entender — destilou a morena com os olhos em chamas. — Tu fingiu pra mim que não me queria de verdade, mas pros outros aqui da casa fingiu que gostava, e agora tá dizendo que fingiu também quando falou pra eles que não gostava? Quanta mentira você vai cobrir com mais mentira, Sarah?

Sarah ficou sem saber o que dizer. Ela precisava se aproximar de Juliette, precisava sentir seu abraço, seu beijo... Tentou dar mais um passo à frente, mas foi novamente rechaçada.

— Tudo que eu falei no Quarto do Amor foi verdade. Quando tava só eu e você — disse Sarah.

— Como eu vou saber disso no meio de tanta mentira, tanta armação?

— Eu juro, Juliette... Eu te amo!

Juliette se aproximou de Sarah rapidamente, ficando a centímetros dela. Sarah podia ver toda a mágoa nos olhos da morena e sentiu o corpo encolher.

— A única coisa que tu ama de verdade é o prêmio desse jogo.

E, assim, ela deixou Sarah sozinha na sala e foi procurar seus verdadeiros aliados.


*****


Juliette evitou Sarah ao longo dos próximos dias. Chegou até a mudar de quarto para não ter que dividir o mesmo espaço que sua ex-namorada. Só comia quando Sarah não estava na cozinha, não entrava em nenhuma roda de conversa em que ela estava, e nas festas mantinha sua distância.

Ela havia sido acolhida pelos demais participantes depois de voltar do paredão falso. Agora todos consideravam Juliette uma jogadora poderosa e finalmente viam seu potencial como aliada. Já Sarah tinha caído em desgraça, perdendo até mesmo o apoio de Caio e Rodolffo. Apenas Gil se manteve ao seu lado.

Enganando BoninhoOnde histórias criam vida. Descubra agora