Quando Sarah acordou novamente, ela estava sozinha na cama. Lá fora já fazia sol e ela podia ouvir as vozes de alguns participantes conversando no jardim ou na piscina. Sarah esfregou os olhos e procurou seus amigos nos monitores disponíveis no alto do quarto do líder. Ela encontrou Juliette e Gil na cozinha VIP, junto com alguns outros aliados.
Sarah tentou não pensar no sonho enquanto se vestia. Que ela se sentia atraída por Juliette não era nenhuma novidade, mas a intensidade das sensações criadas por uma ilusão tinham a pegado de surpresa. Ela quase gozou sem sequer se tocar, apenas acompanhando a narrativa daquele sonho maluco. Será que Juliette seria tão ativa na cama, ou deixaria Sarah tomar as rédeas, como deixa no jogo dentro da casa?
Sarah sacudiu a cabeça e tentou afastar aquele pensamento. Não era para estar pensando em sexo, muito menos sexo com Juliette. Transar no Big Brother era uma atividade extremamente difícil, mesmo na suposta privacidade do quarto do líder. Qualquer movimento mais brusco poderia derrubar o edredom e elas se tornariam as novas estrelas do XVideos em questão de segundos.
Além disso, seu plano não previa um envolvimento tão profundo com a amiga. Quanto menos elas vivenciassem esse namoro, mais fake ele continuaria sendo. Selinhos e abraços era tudo que precisavam para convencer os demais sobre seu envolvimento — não era isso que Carla e Arthur faziam o dia inteiro? E ninguém nunca tinha duvidado sobre o romance dos dois. Às vezes, eles nem sequer dividiam a mesma cama.
Convencida de que o sonho havia sido consequência do tesão acumulado e da emoção da prova do líder, Sarah deu uma última arrumada nos cabelos e deixou o quarto rumo à casa central.
*****
Juliette foi a primeira pessoa que notou sua chegada na cozinha e já recebeu a líder sorrindo. Sarah sentiu seu estômago dar uma volta e preferiu encarar aquilo como fome ao invés de pensar em motivos mais profundos.
Juliette abraçou Sarah com força, como se não se vissem há semanas.
— Dormiu bem, meu amor? — perguntou, preocupada. —Depois do pesadelo?
— Aham — disse Sarah rapidamente. — Nem vi quando vocês levantaram.
— Vocês? — disse Caio, confuso. — Achei que só a Juliette tinha dormido com você.
— Gil tava com a gente — comentou Juliette enquanto terminava de fazer o café.
— Eita — disse Rodolffo em tom de zoação. — Que eu não sabia que cê gostava da coisa, Gil.
Sarah revirou os olhos enquanto os homens riam. Às vezes ela mesma se perguntava se a aliança com Rodolffo tinha sido uma boa ideia. Se ao menos ele e Caio não viessem num combo inseparável...
— Para de pensar besteira que a gente só dormiu mesmo — respondeu Juliette.
— Cê num acha que tá atrapalhando o crochê delas, não? — disse Caio para Gil.
— Bicha, faz semanas que eu não durmo numa cama de verdade. Elas ainda tem seis noites pra aproveitar, mas a coluna do amigo vem primeiro.
Sarah riu e abraçou Gil. Ele estava certo — a amizade que tinham valia mais do que qualquer noite de sexo. E, ainda por cima, a presença de Gil impedia que Sarah tivesse que lidar com Juliette à sós. Enquanto pudesse mante-lo por perto, ela faria.
— Olha aqui a comida que eu fiz pra você, amor — disse Juliette, levemente ciumenta, puxando Sarah do abraço com o amigo. — Panqueca, ovo, café fresquinho. Toda a fartura que tem nesse VIP pra você, minha rainha.
Gil soltou um de seus gritinhos e Sarah sentiu as bochechas corarem.
— Pelo visto você me perdoou — disse Sarah, brincalhona. Juliette se fez de difícil, mas deu uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganando Boninho
Fiksi PenggemarDecida a ganhar o jogo a qualquer custo, Sarah faz uma proposta ousada para Juliette: que as duas formem um casal fake capaz de enganar até mesmo o Boninho.