Nota da autora: ERA FAKE NEWS, ESSE NÃO É O ÚLTIMO!
Ficou grande então dividi em dois. Esse é o penúltimo :)
Beijos e boa leitura
____________________________________
— Isso, Sarah! Tá linda. Vamos mais uma? — disse a fotógrafa enquanto dirigia Sarah no estúdio.
Sarah forçou mais uma vez o sorriso e encarou a lente tentando não pensar em nada. Ela estava no estúdio da agência de marketing responsável por seu perfil nas redes sociais, posando para algumas fotos em parceria com uma marca de roupas que a patrocinava. Esse era um dos vários contratos que Sarah havia fechado após desistir do BBB 21 — apesar da queda em sua popularidade depois da briga com Juliette, ela ainda tinha milhões de seguidores e o número só crescia.
Desde que saiu do programa semanas atrás, Sarah havia passado por uma campanha de recuperação de sua imagem comandada pela agência. Seus Adms lutavam ferozmente para que Sarah passasse de Cancelada a Recuperada e assim compensasse o furo orçamentário que sua saída do programa representava para eles. O plano deu certo e, assim como Marcela do BBB 20, Sarah foi traçando sua redenção.
Não que essa fosse sua prioridade quando saiu da casa. Naquela manhã, depois de deixar o hotel da produção, ela ficou sem saber o que fazer ou para onde ir. Como recomeçar depois de perder tudo que havia conquistado? Ao ser acolhida pelos Adms, Sarah se deparou com a chuva de críticas e gráficos de perda de seguidores, contratos cancelados, convites desfeitos e muito mais. Nada disso a abalou. Muito pelo contrário; ela só conseguia pensar na única perda que importava: Juliette.
Mas a lista de atividades propostas pelos Adms para que Sarah recuperasse sua imagem foi bem-vinda. Se ocupasse sua cabeça com trabalho, não teria tempo para pensar em outras coisas. E assim ela se mergulhou em sessões de fotos, gravação de propagandas, participações em programas, publis, lives, posts... Se mantinha longe das notícias sobre o Big Brother, por mais que recebesse constantes perguntas sobre o tema. O único tema que ela jurou não abordar foi seu relacionamento com Juliette. Havia persistido nisso semana após semana conforme a paraibana avançava no programa até chegar no dia de hoje, quando ficou impossível desviar do assunto mais comentado do Brasil.
— Sarah — disse uma das Adms ao entrar no estúdio fotográfico. — Não para de chegar mensagem sobre hoje...
Ela começou a rolar a tela de um tablet enquanto Sarah tinha sua maquiagem retocada por uma maquiadora do estúdio.
— Hugo Gloss, UOL, vários jornais... Todo mundo quer que você declare sua torcida.
— Não — disse Sarah com firmeza.
— Só um comentário, uma brincadeira, qualquer coisa — suplicou a Adm. — Você nem precisa falar sobre a Juliette. Pode até declarar torcida pra outra pessoa se quiser.
— Eu já falei: não comento sobre BBB. E chega de foto, tá bom já — disse Sarah levemente irritada enquanto saia do cenário e ia até a mesa de apoio para pegar um copo d'água.
A Adm dispensou a fotógrafa e a maquiadora e se aproximou de sua cliente.
— Hoje é a final, Sarah. É sua última chance de se redimir sobre esse assunto — começou ela. — Se você declarar apoio à Juliette e falar que quer encontra-la aqui fora, isso vai explodir sua popularidade. Estamos falando de milhares, talvez milhões de seguidores...
— Não! — Sarah virou para a Adm, furiosa. — Eu não vou usar a Juliette pra me promover. Foi assim que tudo isso começou.
A Adm concordou com a cabeça e tentou pensar rápido em uma forma de vencer aquele argumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganando Boninho
FanfictionDecida a ganhar o jogo a qualquer custo, Sarah faz uma proposta ousada para Juliette: que as duas formem um casal fake capaz de enganar até mesmo o Boninho.