09

7.5K 712 702
                                    

Nada como uma boa confusão para esquentar as espectativas de uma festa, e aquele sábado a casa mais vigiada do Brasil não fez feio nesse quesito. Depois do surto de Gil, que foi prontamente acalmado por Sarah e Juliette, ainda teve briga entre Karol e Camila — da qual Camila felizmente saiu como vencedora.

Sarah não sabia o que esperar da festa com os ânimos tão acirrados. Sinceramente, ela estava preocupada com o jeito explosivo de Gil, afinal ele tinha informações importantes sobre o jogo da líder e não podia sair por aí espalhando no calor da emoção. Já Juliette era muito boa em guardar o jogo de Sarah — agora que era sua aliada direta na armação estava melhor ainda nesse sentido.

O problema de Juliette era outro: a atração que ela exercia sobre Sarah. Estava cada vez mais difícil lutar contra aquela eletricidade que corria entre as duas quando estavam juntas no mesmo ambiente. Depois do quase beijo na piscina, Sarah se certificou de estar sempre rodeada de gente até a hora de se arrumar para a festa.

Assim que chegou no quarto do cordel, Sarah agradeceu mentalmente por Juliette estar ocupada fazendo a maquiagem de Thais. Como o quarto do líder ficava inacessível durante a decoração da festa, ela teria que se trocar ali mesmo, e tirar a roupa na frente de Juliette sempre parecia uma tarefa arriscada porque a morena não tirava os olhos dela.

Sarah abriu a sacola que a produção enviara com o figurino da festa e teve uma surpresa positiva: ela tinha recebido um vestido preto — sua cor favorita — com alguns brilhos e uma fenda na perna. Ela agradeceu mentalmente aos responsáveis pela seleção, até porque as roupas das outras sisters estavam especialmente horrendas aquela noite.

A loira tirou rapidamente a roupa e puxou o vestido do saco plástico. Juliette estava tagarelando sem parar com Thais até aquele momento quando, de repente, sua voz desapareceu. Sarah se sentiu observada e um calafrio passou por todo seu corpo.

— Juliette! Você borrou tudo — disse Thais, indignada.

Juliette ficou toda desconcertada e rapidamente pegou um lenço demaquilante para ajeitar o delineador nos olhos de Thais.

— Foi mal, amiga.

Sarah ignorou as batidas rápidas do seu coração ao pensar na possibilidade de ser o motivo da distração. Rapidamente, ela terminou de colocar o vestido e então percebeu que não conseguia alcançar o fecho nas costas.

Ela procurou a pessoa mais próxima (e inofensiva) para pedir ajuda.

— João, me ajuda aqui por favor?

João Luiz prontamente se levantou da cama para fechar o zíper, quando uma mão intrusa deu uma palmada na sua. Era Juliette, que num piscar de olhos apareceu ali.

— Deixe que eu faço isso, que eu tenho experiência em arrumar essa loura.

João deu uma risadinha e tentou trocar um olhar significativo com Thais, mas a sister estava furiosa ao ser abandonada por Juliette no meio da maquiagem. Juliette não parecia muito preocupada, pois agora sua atenção integral estava no vestido aberto de sua namorada de mentira.

Sarah viu a seriedade nos olhos de Juliette pelo reflexo do espelho do quarto quando a paraibana se aproximou. Ela hesitou alguns segundos antes de segurar o zíper com uma mão e as partes abertas do vestido com a outra. Juliette subiu o zíper lentamente, como se quisesse prolongar a tarefa ao máximo, e Sarah se pegou imaginando como seria se ela fizesse exatamente o contrário...

A loira virou de frente para Juliette, antes que os pensamentos pudessem alcançar aquele sonho que não saia mais de sua cabeça.

— Obrigada — disse Sarah rapidamente.

Enganando BoninhoOnde histórias criam vida. Descubra agora