Sarah e Juliette estavam sentadas na porta do confessionário, esperando sua vez de fazer o Raio-X. Gil cochilava ao lado delas, sentado na poltrona da penteadeira. Nenhum outro participante havia acordado, além de Caio, que estava dando seu depoimento naquele momento.
Sarah pensou como seriam as reações dentro da casa em relação ao seu novo relacionamento. Ela tinha certeza que o fandom lá fora votaria em favor delas, porém os participantes talvez percebessem que foi tudo uma movimentação de jogo. Se o beijo entre Lucas e Gil, que foi de verdade, foi considerado uma manipulação para ganhar popularidade... Imagina o delas, que era fake!
Sarah repassou o plano em sua cabeça. Ela precisava convencer todo mundo de que ela e Juliette estavam realmente juntas. Essa seria sua maior missão essa semana, além de tentar a qualquer custo vencer a prova do líder.
A porta do confessionário abriu e Caio saiu de lá, segurando para a próxima pessoa entrar. Sarah deu um selinho em Juliette, que se assustou com o gesto.
— Até jajá — disse ela, sorrindo de canto de boca.
Juliette enrubesceu com o gesto, totalmente despreparada para aquela demonstração de afeto a essa hora da manhã.
— Tu é doida. Eu nem escovei os dentes.
— Você sempre cheira bem — disse Sarah antes de fechar a porta do confessionário.
Juliette ficou ali, sorrindo feito boba, até perceber que Caio olhava confuso para ela e, sem seguida, para o lugar onde Sarah estava há pouco.
— Que é, Bastião?
— Você e a Sarah...?
— Gostamos muito uma da outra. Disso todo mundo já sabia — respondeu Juliette com seu jeito afrontoso.
Caio entendeu o recado e não alongou o assunto, fazendo o jogo dele de guardar para si mesmo suas opiniões. Mas a semente de Sarah estava plantada, e daqui a pouco o segundo maior fifi da casa (perdendo apenas para a própria Sarah) levaria a notícia da proximidade entre as sisters para os demais participantes.
*****
Dentro do confessionário, Sarah se posicionou diante da câmera para fazer seu Raio X.
— Bom, acho que vocês viram o que rolou ontem...
Ela abriu um sorriso largo, tentando passar a imagem de alguém que está se apaixonando rapidamente.
— Eu tô muito feliz aqui dentro. Acho que é a primeira vez que tô feliz de verdade. Primeiro essa amizade forte com o Gil, e agora essa coisa nova que tá surgindo com a Juliette. Não sei ainda o que vai ser, mas to querendo muito descobrir. Torçam pra gente aí fora, por favor!
Satisfeita, a loira levantou e saiu do confessionário com a sensação de dever cumprido. Se o pessoal lá fora shipasse elas de verdade, nunca teriam coragem de eliminar nenhuma das duas e separar o casal.
*****
— Eu acho que vou vetar a Sarah... — disse Karol, passando os olhos pela sister.
Sarah tentou ficar imparcial ao comentário, mas estava fervendo de ódio por dentro. Como ela queria que Karol desaparecesse da sua frente! Se pudesse nunca mais olhar na cara dela, com certeza faria, mas a mulher era poderosa dentro do jogo.
Karol deu um tempo e desviou o olhar para Juliette, que se encolheu no sofá. Sarah sabia que Karol tinha falado muitas coisas ruins sobre a morena, e esse era um dos motivos pelos quais ela odiava tanto a líder da semana. Sarah então segurou firme a mão de Juliette e apertou com força.
Os olhos de Karol desceram rapidamente e pousaram nas mãos unidas do novo casal. A notícia do relacionamento delas já havia corrido pela casa e, naturalmente, tinha sido recebido de forma bastante negativa pelo Gabinete do Terror. Karol faria de tudo para separa-las, independente de acreditar ou não naquele namoro — juntas, sem dúvida elas eram muito mais fortes.
— Eu vou vetar a Juliette.
Juliette soltou um gemido de dor e segurou as lágrimas. Sarah lançou um último olhar de ódio para Karol antes de abraçar sua amiga.
— Não deixa ela te atingir, que você é muito maior que ela — disse Sarah no ouvido da morena.
— Eu nunca vou conseguir ser líder desse jeito — disse Juliette enquanto os outros participantes começaram a se encaminhar para o jardim.
— Eu vou te ajudar. Confia em mim, lembra?
Juliette concordou com a cabeça e caminhou de mãos dadas com Sarah até a porta externa onde aconteceria a prova do líder. De lá, ela não poderia passar. Seu coração estava pequenino por dois motivos: primeiro, por não ter a chance de ser a líder da semana e segundo, por ter que se separar de Sarah. Ela tinha uma vontade inexplicável de proteger a loira, mesmo Sarah sendo maior e mais forte do que ela.
— Se cuida, tá? Quero você de volta inteira.
Sarah sorriu com a boca fechada e puxou Juliette para perto num abraço apertado. Gil fez um coração com as mãos para as amigas, enquanto Karol e Lumena reviravam os olhos entre si.
Quando estavam quase todos dentro do local da prova, Gil segurou a porta aberta para a amiga.
— Bora, Sarah!
Sarah então se soltou de Juliette e sorriu mais uma vez para ela.
Num impulso, Juliette puxou a loira para perto e a beijou com firmeza, entrelaçando as mãos em seus cabelos compridos. A carícia acompanhou a urgência da situação, e Sarah se surpreendeu ao sentir a ponta da língua da morena pedindo entrada em sua boca. Foi um beijo rápido, porém intenso... E, para desespero de Sarah, com ares de verdade pura.
Juliette soltou Sarah com os lábios vermelhos e a respiração pesada e finalmente se despediu:
— Ganha essa pra gente, minha loura.
Com as pernas trêmulas, Sarah passou pela porta e entrou na sala de espera da prova do líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganando Boninho
FanfictionDecida a ganhar o jogo a qualquer custo, Sarah faz uma proposta ousada para Juliette: que as duas formem um casal fake capaz de enganar até mesmo o Boninho.