Cap. 4 - Quem é ela?

194 20 10
                                    

História de dedicada para a rainha que nos faz tombar hehhehh

NaiaraLeandro

Dedico o capítulo para minha linda que amo muito. Yavrum Benim - Seni çok seviyorum

Geovanna_L_Ramalho

Théo estava com seus pensamentos longe, seu pai olhava para a estrada e para o filho até que ele perguntou.

- Seu pai sabe quando tem algo te incomodando ou mesmo algo que está te intrigando. – falou o senhor sorrindo. – Ela, você quer saber quem é ela!

- Quem é ela pai, sabe desde a morte da Celine, nunca olhei ou mesmo pensei em outra mulher, sei que ainda é recente, mas aquela mulher do avião, ela tem algo.

- Ela realmente deve ter afetado você ou deve ter deve ser uma feiticeira igual sua mãe.

- O que, como assim pai? – ele riu alto.

- Quando conheci sua mãe na faculdade, ela era misteriosa não falava com muita gente, e não participava das festas das fraternidades.

- Já o senhor!

- Bom, ela estava na festa Irlandesa, todos íamos pela cerveja de graça, mas ela foi pela dança, como tradição as mais velhas dançavam entrando o posto para as novatas, e sua mãe foi.

- Ela dançou?

- Minha Mata Hari, dançou enfeitiçando a todos, não só os novatos, os veteranos, professores e professoras. Sua mãe tem sangue quente meu filho, ela faz acontecer.

- Pai!

- Não estou falando disso seu tonto, se ela olha ela sabe, se ela sente, ela sabe, e se ela desconfia, ah ela descobre. Por isso acho melhor arrumar uma boa desculpa para esse machucado na sua mão, ela vai reinar com você!

- Foi a mulher no avião, ela segurou tão firme com medo na hora da turbulência que acabou me machucando. Mas minha mãe vai ficar brava por que?

- Por ter se machucado assim, vamos chegamos e olhe, ela sabia que estávamos chegando e estava na janela.

Os dois saem do carro sorrindo e são recepcionados por Heloisa, que beija marido e depois abraça forte o filho.

- Quem bom que chegaram, pelas suas caras algo aconteceu!

- Não falei! – disse Enrico entrando e deixando a pequena mala do filho perto da escada.

- O que foi? – perguntou ela com os olhos curiosos.

- Eu ajudei uma mulher no avião, ela tem pânico de voo, e ela acabou me machucando, porem.... - ele já começa a argumentação de advogado, pois sabia que a mãe falaria. – Estou bem, ela mesmo limpou e passou uma pomada e fez o curativo, ela médica, sei disso, pois ela apresentou sua carteira para a comissária do voo para poder ter o kit de socorros. E ainda disse que preciso limpar bem e passar Nebacetin.

- É contra os fatos não tem argumentos...- disse ela. – Mas me deixa ver!

- Ui ela gravou as unhas! – disse Enrico.

Os três foram se lavar se depois jantar, as crianças ficaram felizes em ver o pai, eles brincaram muito. Ravi contava para ele como foi ficar com os avós, eles riram, Zoë estava no colo de Estefany, mas quando viu o pai.

- Titi leve as crianças para dormir. – falou Heloísa.

- Claro senhora, boa noite. – ela pegou as crianças e deixou a sala.

-Ela se adaptou bem mãe?

- Sim, bem até demais. – resmungou Enrico.

- Pare de implicar, ela só vai fazer o certo.

- Vocês dois, parem com isso, mãe deixa o papai, ela fez mil recomendações sobre mim não foi?

- Mil não! Milhões, essa aí vai ser a espião da sua mãe na sua casa.

- Mãe, a senhora sabe posso me livrar da babá não sabe?

- Ela não será minha espiã, só vai me dizer se você estará bem ou não, e para com isso vocês dois, Enrico se ficar minando a mente de Théo vou para casa com ele e te deixo aqui sozinho.

Enrico levanta as mãos para o alto se dando vencido naquela discussão, depois de um tempo mais, Helô e Rico vão para o quarto deixando Théo com seus pensamentos na sala.

Ele serviu uma taça de conhaque, era forte e encorpado, colocou na taça um pouco mais de uma dose. Os pensamentos dela eram na mulher ruiva de olhos verdes acinzentados que lhe marcara a mão, uma marca que naquele momento ardia, mais era uma ardência algo mais. Théo caminhou até a mesa abriu seu notebook e mandou um e-mail para sua associada Georgia Bennett, mas usou seu e-mail particular.

_______________________________

De: t.dilucca#outlook.com

Para: georgia.bennett#outlook.com

Ass: Preciso de seus contatos no aeroporto!

Oi Pimentinha, como vai?

Sei que é tarde por isso do e-mail e não uma mensagem, preciso de um grande favor, ainda tem contato no aeroporto?

Precisa saber sobre uma mulher que estava no voo da primeira classe, era a única mulher naquela classe para Marselha, voo FR8765M das 19H.

Abraço T.

___________________________

Momentos depois Théo já estava na cama quando seu telefone vibrou, era uma mensagem. Ele abriu a aplicativo de mensagens e sorriu. Sabia que a amiga não perderia tempo.

Théo: – ON

Pimentinha: – Oi T, quem é ela?

Théo: - Eu não sei, ela estava no voo comigo, estava somente eu e ela na classe VIP.

Pimentinha: - É as o que descobri que não foi ninguém além de você na V.I.P. Ela deve ter feito o embarque ou o upgrade no portão de embarque.

Théo: - Consegue descobrir?

Pimentinha: Amanhã a tarde te falo, o pessoal da AirFrance ainda me deve uma, pego a lista, mas consegue me descrever ela?

Théo: Vai dormir 🌶️! Depois te conto mais.

Pimentinha: Manda emoji para descrever ela..... 🤣🤣🤣

Théo: BN! 🥴😴

Pimentinha: 👩‍💻

Théo - OFF

Pimentinha - OFF

_______________________________

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora