Cap. 3 - O voo

185 22 10
                                    

Para a melhor distribuidora de tombos que já conheci. A Rainha do tráfico  de entretenimento musical,  novelístico e de seriados....

NaiaraLeandro

Estefany chegou cedo ao local que Théo havia falado para ela estar, fez os exames admissional, depois levou uma das guias que lhe deram para a empresa, na entrada do prédio estava escrito DiLucca & Lennox Advogados Associados em dourado. Ela sorriu e foi para a recepção. Depois encaminhada para uma sala onde Georgia a esperava para assinar o contrato de trabalho e os demais detalhes.

A semana passou rápido, Heloísa levou os netos para Marselha deixando o filho sozinha, que ficou pesando no que faria da vida. Théo por sua vez tomou o trabalho como fonte de energia e vida, começou a planejar melhor os que faria com os associados do hospital, já que seria a pasta que mais tomaria seu tempo, deixando Georgia e Naiara como as principais responsáveis internamente.

Já Yelina recebeu a noticia que a irmã mais velha estava se separando, e que não estava bem, seu irmão Felipe ligou e tinha brigado com ela por saber que Yelina já estava separa de Egon a quase um ano e só agora ele soube. Ele falou que ela tinha que ir para Marselha, pois o jeito que Monique descobriu que o marido a traia foi da pior maneira.

Dois dias depois Yelina estava no aeroporto pronta para ir para Marselha ver os irmãos, só que ela detestava voar.

Théo embarcou e ficou praticamente sozinho na primeira classe, sorriu, pois assim poderia viajar tranquilo e ler uns arquivos que precisava, já que na casa dos pais sabia que não o faria.

Yelina senta na primeira fileira, era a primeira classe, ela não gosta de viajar de aviões, mas aquela ocasião se fazia necessário, tinha que ir para Marselha ver sua irmã, afinal a separação sempre era algo que machucava, e vindo de Monique Bauman realmente era importante para ela ir ver a irmã.

Mas pegar um avião sempre foi uma batalha para ela. Ela entrou sentou, já estava tremendo quando tentou arrumar o sinto de segurança, o homem que sentou ao lado oposto dela percebeu que ela estava nervosa, e sorriu, ele viu os olhos esmeralda acinzentados com certo pavor dentro daquele voo, e foi ajudar ela.

- Oi posso ajudar? – perguntou Théo olhando para ela. Yelina levanta as mãos sem falar nada e ele trava o cinto e nivelando o mesmo. – Pronto está segura agora. O voo será rápido e a noite não tem previsão de chuva, acho que teremos um voo tranquilo.

- Assim espero! – responde ela sem olhar direito para ele.

Théo fica olhando para aquela mulher, algo o faz querer abraçar ela naquele momento, ele não sabia explicar, mas queria ficar ao lado dela. O avião teve permissão para decolar e Yelina segura mais forte na poltrona, realmente não gostava de voar.

O voo seguiu o curso, depois de quase 50 minutos a capitã avisa que vão pousar e que em Marselha o tempo está nublado e que ao entrarem na área de aterrissagem poderiam ter uma certa turbulência.

- Era o que me faltava. – resmungou Yelina. – Deveria ter vindo de carro, demoraria mais, mas não passaria por isso, droga Monique olha o que me faz fazer por ti. – ela falou baixo, mas Théo a mirava com carinho e sorriu ao ouvir a voz medrosa dela.

Quando o avião fez a manobra para preparar o pouso entrou na zona de turbulência e Yelina segurou a mão de Théo ou melhor cravou as unhas na mão dele, cravou a ponto dele gemer de dor. Mas não fala nada, pois ela realmente estava apavorada.

- Calma, estamos bem e vamos pousar logo e tudo vai acabar.

- Fala isso por que não tem medo de voar, eu estou em pânico e olha que na minha profissão isso não é uma opção. Só quero que termine. – ele segura o braço dela tentando com que ela fique calma até que se dê conta que o avião já pousou e que o mesmo está taxiando para parar.

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora