Cap 8. A pediatra

155 14 3
                                    


Para NaiaraLeandro


Yelina vai com a enfermeira até a pediatria, ao chegar encontra uma senhora com uma bebê nos braços e uma jovem com um menino de aproximadamente 2 anos e meio. Ela observa como a jovem estava com o menino e percebe algo diferente.

- Olá, sou a pediatra de plantão, o que aconteceu? – pergunta ela.

- A gente estava na pracinha perto de casa, quando Zoë começou a se coçar e logo vi que Ravi estava também, os levei para casa, quando fui dar banho neles os vermelhidões apareceram assim. – ela levantou a camiseta de Ravi e mostrou as costas dele. E depois Nora que estava com a menina no colo fez o mesmo.

- Certo, eles estavam na areia ou no grama?

- Na areia. – disse Estefany.

- Gloria, prepare emplastro de fenergan para os dois, e quero uma dose única de antialérgico. – ela se vira e olha para as duas. – A outra medicação vou precisar da autorização do responsável legal.

- O Dr., estava em uma reunião importante hoje, pedimos para a secretaria dele avisar, assim que ele souber vai estar aqui. – disse Nora.

- Está bem, vamos ministrar esses remédios primeiro então e depois espero ele chegar, e que não demore.

[...]

No andar da reunião Georgia precedeu que alguém fazendo um sinal para ela na porta, ela sai da mesa de apresentações e vai até lá.

- O que foi Sigfrida, o que faz aqui?

- A senhora Nora ligou avisando que trouxeram as crianças para o hospital, tiveram uma reação alérgica depois do banho e Ravi não para de se coçar.

- Eles estão aqui?

- Sim, disse para Nora trazer para cá, assim pouparia tempo.

- Ótimo, aqui já está acabando, vou avisar o Théo. – ela sorri e deixa a secretaria na porta e volta para a mesa e pede para sentar ao lado de Théo. Georgia escreve um bilhete para ele.

"Temos uma situação amarela, tudo bem até o momento, mas tem que encurtar a apresentação!"

Théo lê o bilhete e sem deixar transparecer nada, entendeu o código que Georgia havia colocado no bilhete, e depois de mais 5 minutos deu por encerrado a apresentação. Após os cumprimentos de boas-vindas, Georgia o leva em direção ao elevador e juntos vão para a pediatria.

- Qual era o cod. amarelo?

- Não é qual é quem, Ravi e Zoë, estão aqui, Sig veio nos avisar que Nora e a babá trouxeram eles aqui com uma reação alérgica forte, mas calma e não me olha assim.

- São meus filhos Georgia. – disse ele assustado.

- Eu sei, mas calma, eles estão com a melhor lembra que falei que minha amiga é chefe aqui, pois bem, eles estão com a Dra. Yelina Bauman a melhor pediatra que seus filhos podem ter.

- Bauman, é ela!

- Ela quem?

- Me descreva ela? – a porta do elevador se abriu e Théo viu Nora e Estefany no corredor. – Onde estão meus filhos e o que acontece com eles?

- Eles estão bem, depois do banho Ravi começou a ficar com a pele toda vermelha, e Nora disse que e tínhamos que vir para o hospital. – disse Estefany apreensiva.

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora