Cap. 15 - Convidados inesperados!

134 11 5
                                    

 E lá vamos nós... mais uma capítulo.. História dedicada para ela minha rainha do tráfico do entretenimento mega top....

NaiaraLeandro

Capítulo dedicado para a minha mais nova seguidora e leitora...

AnaAndriellyMirandaL

Feito com todo amor e carinho para vocês

😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘


Na manhã seguinte Yelina olha seu celular e responde todas as mensagens de Théo, da Geo, dos irmãos e da mãe. Toma um bom banho e vai tomar café, antes de chegar a cozinha, a campainha toca, ela vai abrir.

— Bom dia Ruivinha!

— Théo, oi bom dia entra. — ela estava assustada com ele ali parado em sua porta. Ele a beija de leve nos lábios e entra.

— Sei que está surpresa da minha vida aqui, mas queria ver contigo uma coisa muito importante.

— Claro, estou me arrumando para assumir um plantão.

— Sim eu sei, e obrigado por me informar seus plantões essas semanas.

— Eu, não. Georgia. Ela está bem aminada com a gente sabia.

— Só ela? — perguntou com a face sedutora.

— Não, mas Théo, precisamos levar as coisas com mais calma, tem as crianças e me preocupo muito por ela. Nós somos os adultos e precisamos ter certeza do que queremos.

— Sim, eu sei e por isso que estou aqui. Zoë vai fazer aniversário no sábado e vim aqui convidar você e sua família para irem, assim fazemos tudo você conhece a minha família e eu a sua.

— Théo, quer realmente isso? Meu pai é bem conservador é ....

— Quero, Sr. Hakan não terá problemas comigo, e quero sim Yelina, nunca senti por ninguém o que sinto por ti, meus filhos te amam. — ele se aproxima dela e a segura e dá beijos leves em seu rosto até os lábios. — Quero muito.

— Então está bem, agora me solta, preciso ir trabalhar.

— Posso te levar?

— Pode, com uma condição. — ele sorri e a solta.

— Quero que venham jantar aqui em casa hoje a noite, e traga as crianças.

— Nós e as crianças? — ela confirma e o beija.

Yelina termina seu café da manhã e Théo somente a acompanha ele havia levantando cedo para ir a casa dela e por isso tomou o café antes, era um pouco mais que 6:30 quando Yelina se despediu dele na frente do hospital.

— Te vejo a noite Ruivinha. — ele a beijou nos lábios com amor.

— Tchau Théo. — ela se vira e caminha para dentro do hospital. — Bom dia Gloria, bom dia a todos. — falou ela encontrando alguns colegas na recepção.

— Dra. Bauman, acabei de ver uma cena que não precisava sabia? —falou Ethan Roux médico e amigo de Yelina.

— Pode contar Dr. Agora todos estamos curiosos. — disse a Dra. Carla Soux.

— Yelina está namorando! — falou Geovanna.

— Ah é isso, pensei que todos já soubesse. — falou Yelina olhando e rindo para os colegas.

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora