Cap. 6 - Você tem visita!

157 18 10
                                    

Para NaiaraLeandro com todo meu carinho!!!!- e obrigada pelas fotos montagens do cap....



Théo vira o carro e segue o carro de Monique e Yelina sem saber para onde elas iriam, quando chegaram a outro cruzamento, Yelina fez sinal para a esquerda e entrou em um condomínio, onde Théo não teve acesso.

- Eles não vão nos deixar entrar papai. – disse ele frustrado.

- Espere aqui vou tentar alguma coisa. – falou Enrico descendo do carro e foi até a portaria do condomínio onde o carro onde Yelina entrou, conversou com o porteiro e sorria, acenou para o filho que estava com a neta nos braços e depois de um tempo ele voltou.

- Conta, pelo tempo que demorou descobriu o que? – perguntou Théo com os filhos no colo.

- Então, as duas são irmãs de um médico, Dr. Filipe Bauman, mas o jovem não sabe o nome delas, ele está substituindo o pai que teve uma emergência "banheiristica" segundo ele. – Enrico riu da cara que filho fez. – Já temos duas informações.

- Medico e o sobrenome. – ele dá Ravi para o pai e pega o celular. – Na pesquisa diz que Dr. Filipe Bauman é neurologista aqui em Marselha, são todos de uma família de médicos pelo jeito. Bom mais um ponto.

- Uma delas mora aqui a outra não. Acho que a sua ruiva é da sua cidade. Vamos para casa acho que alguém encheu a fralda é princesa do vovô. – ele brinca com a neta que esta no colo do pai com cara de sapeca.

[...]

Filipe recebia as irmãs com felicidade, eram suas heroínas suas guerreiras, ele as amava com todo coração, mas sempre que elas precisavam levar broncas era o primeiro da dar-lhes e sempre dizia: "Melhor ser eu a fazer que qualquer um por ai!"

- Ainda bem que chegaram Lipe já estava preocupado. – disse Gabrielli saindo da cozinha.

- Oi meu amor como está? – falou Monique indo em direção a cunhada.

- Estou bem, como foi a noite?

- Não me lembro muito depois da quarta taça. – disse ela sussurrando.

- Ele disse que quando chegou estava com uma garrafa. – ela confirma.

- Ela você vê o tempo todo, eu estou aqui também, sabia! – reclamou Yelina que não recebeu atenção da cunhada.

- Oiwn a novinha sempre pede atenção, vem aqui "Yezinha" do meu coração, como foi a viagem? – Gaba abraçou forte a cunhadinha e a beijou na face. – Sinto sua falta aqui perto de nós. Volta para cá?

- Eu te amo tanto, mas não consigo voltar para cá mais, aqui é complicado ainda. Ele reclama muito.

- Sim, o tempo todo!

- Cadê os meninos? – perguntou Yelina que ainda não tinha ouvido e nem visto os sobrinhos.

- Sergio ainda na faculdade, só volta amanhã final do dia, isso se a namorada vir junto. Gustav está no treino deve chegar para almoçar. – disse Filipe. – Vem vamos conversar, preciso saber o que está acontecendo com vocês duas. – eles vão para a sala principal e cada uma deles senta de frente para o outro, Lipe e Gabi juntos em um sofá, Yelina na poltrona e Monique na outra. - Poxa Yelina sou o ultimo a saber que se separou e se mudou, todas as vezes que liguei, não falou nada.

- Não é bem assim Lipe, quando tudo aconteceu, eu... – ela não sabia bem como explicar ao irmão como sua separação tinha acontecido.

- Lipe, Yelina estava infeliz desde que Egon assumiu a diretoria de pesquisa do departamento, sabemos disso e você mais do que ninguém sabe, lembra no natal retrasado que ele não veio, e quando você ligou o que foi que ele respondeu? – falou Monique.

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora