Cap. 19 - Momentos de conflitos

133 8 3
                                    

Olá, bom essa história teve muitos conflitos internos ao escrever, uma que era para a Rainha suprema do entretenimento e depois uns bloqueios por conta que a autora se recusava a ver novamente a história deles hehehehhe, e claro veio mais uma leitora linda que fica me instigando com essa história, mas estamos chegando ao fim, sim.... novas surgirão... Obrigada a todos que curtiram essa história do meu casal turco que amo..... Obrigada de coração.

História dedicada para

❤️❤️NaiaraLeandro

Cap. dedicado para

❤️❤️AnaAndriellyMirandaL

Penúltimo capitulo

Momentos depois Theo estava indo para casa, ele ria ao lembrar que mostrou o anel que comprou para pedir Yelina em noivado. Estava realmente feliz da aprovação de Hakan e Filipe.

— Vai me contar o que aconteceu lá? — perguntou Yelina ao irmão.

— Baba, aconteceu algo lá? — Hakan negou e riu de lado. — Viu nada, agora me conta sobre o hospital, e como está lá com Egon?

— Ele anda com ciúmes, e hoje fez uma cena. — ela olha o pai. —Mas Theo chegou e nada passou.

— Ele gosta de você meu amor, e sempre vai estar ao seu lado quando precisar, assim quando você estará ao lado dele. — falou Atiye segurando a mão dela. — Vamos jantar.

A parte boa de todos ali era essa, a família unida, claro que os sobrinhos dela não estavam e cada um tinha suas namoradas, mas sabia que quando precisasse eles estariam por perto também.

[...]

Heloísa olhava Titi com os netos, logo Theo chegou e eles foram conversar afastados de todos, ele contou para mãe o que faria, e contou também da cena que o ex de Yelina fez por ciúmes, ela nega o a alerta.

— Ele fez por que sente realmente que a perdeu, mas meu amor cuidado, não se deixe enganar, e sabe do que falo.

— Eu sei, na segunda quero ver sobre o contrato dela. Yelina não gostou como ela nos olhava no dia do jantar, ficou incomodada.

— Filho, Georgia mandou um informe não foi? — ele confirma. — E por que não me falou nada. Pois fui eu quem a permite ficar lembra.

— Mãe era tanta coisa, que nem lembrei.

— Amanhã tem o jantar de gala do hospital, vai com Yelina?

— Sim, bom acho que vamos juntos, nem conversei direto com ela sobre isso.

— Bom, seu terno veio do tintureiro. — ela o beija e sai.

Theo foi logo depois, ficou com os filhos que depois do jantar foram dormir, Zoë ficou perguntando sobre Ya, Ya, e Ravi acordou e choramingou e os dois deitaram com o pai. Um tempo depois Theo mandou mensagens para Yelina.

Depois da conversa, ambos dormiram, Yelina estava inquieta na cama, pensava no que Theo falou com o pai e o irmão. Ficou pensando que ele teria a pedido em casamento, mas acabou ligando para Geo.

— Nossa quando li seu rosto me assustei, aconteceu algo? — perguntou ela.

— Oi Pimentinha, não ainda, mas a babá do Theo me olha estranho como se não gostasse que estamos juntos.

— Merda, falei para ele ler o informe dela, vamos ter problemas com ela.

— Então, vai me contar?

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora