Cap. 16 - Conhecendo a família toda!

115 9 8
                                    

História dedicada para ela, a minha rainha do tráfico do entretenimento!!!

NaiaraLeandro

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞


Yelina beija Théo que segura entre seus braços, eles quase que dançavam juntos e logo são interrompidos por Atiye.

— Estamos esperando vocês! — o beijo para e eles vão jantar com os demais.

— Vamos logo depois meu pai vem chamar e dai sim estarei em problemas. — disse ela rindo.

Durante o jantar, foi segundo Monique surreal, todos ali como se a família já se conhecesse por muito tempo. Zoë estava no colo de Atiye e as duas sorriam, Ravi ficou no colo de Yelina, nem ficou com os avós, pai de Théo. Era como se Yelina fosse a mãe deles. Depois de um tempo Ravi dormiu e ela o levou para sua cama, assim como Zoë que dormiu nos braços de Atiye.

— Anne coloque ela na minha cama.

— E vai dormiu onde meu amor?

— Fico no escritório, lá tem um sofá ótimo.

— Seu pai e eu podemos irmos para um hotel.

— Não mesmo, está louca. Meu pai não dormir aqui não sou filha de Hakan Bauman.

— Verdade, ele já perguntou onde ficaríamos.

— Tem o quarto grande no fundo, a Mini fica no quarto ao lado do meu e eu fico aqui em baixo, Théo fica com as crianças aqui.

— Mas se ele fica os pais dele podem ficar também. —as duas ficam conversando até que Heloísa chega.

— Oi, Théo me disse que estavam aqui, posso entrar?

— Shii, pode sim. Eles dormiram cansados.

— Também correram com sua cachorrinha, até ela está cansada na sala. — ela riu e sentou ao lado de Yelina. — Meus netos te amam e hoje pude ver isso. Podemos conversar?

— Bom, eu vou servir um café para eles e depois nos falamos. — Atiye deixou o quarto e Yelina pediu para que elas fossem para o outro cômodo da casa.

Heloísa e Yelina sentaram na sala de tv e ficaram conversando, elas precisavam daquele momento, mesmo não sendo o dia adequado para tal conversa.

— Sinto que ele te ama, e ama muito. Théo nunca foi intenso desse jeito, de ir atrás de buscar alguém, era sempre ao contrário.

— Sim eu sei, Georgia me contou, eu não sou de ir atrás, mas quando nos vimos novamente no hospital foi algo intenso, algo nosso.

— Pode não acreditar, mas sinto que será da família em breve.

— Minha anne, falou a mesma coisa sobre ele. — ela riu. — Ela é meio mística. Meu pai a chama de ....—Heloísa riu interrompendo ela e falando antes dela.

— Mata Hari!

— Sim, Théo disse que sou a dele.

— E eu sou do Rico. Sabe que essa ligação não tem fim, e vem de outros passados, não sabe?

— Nossa olha isso... — Yelina mostra nos braços arrepiados para Helô que sinaliza.

— Sim, mas peço que se sentir algo que ameace vocês dois nos avise, a mim e a sua Anne.

— Ela sabe quando algo está para acontecer, ela sente. Desde sempre.

— Yelina, você sofreu algum acidente, algo que foi provocado? — Yelina se afasta e caminha inquieta pela sala. — Tudo bem, não vou falar mais. — elas se abraçam e logo Théo chega na sala.

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora