Cap.13 - Obstáculos

164 15 6
                                    

Para ela única, que consegue tombar a gente sempre com seus posts fantásticos e cheios de amor.
Sei que precisa de um abraço e essa é a minha forma de dizer pra ti, que sinta-se abraçada.
NaiaraLeandro
❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️

Anteriormente...

Théo acariciava Yelina a deixando excitada ainda mais, a pele dela se arrepiava com seu toque, ela desliza a mão pela camisa dele desabotoando deixando seu peito nu, o beija ali, a mão dele ainda estava nas pernas dela. Ambos estavam se conhecendo, o toque, a pele, cheiros e sabores.

Yelina morde o pescoço dele de leve e o mesmo geme de prazer, ela sorria e beija o local da mordia, Théo tira as mãos das pernas e sobe pelas costas dela indo em direção ao zíper e o laço abrindo. Era tudo lento, sem presa ambos estavam agradando uma ao outro com os toques.

— És perfeita, seu cheiro é meu delírio, sua pele meu veneno, sua boca meu remédio. – ele tira a parte de cima do vestido dela e desliza as mãos para tirar o sutiã dela, liberando os seios formosos dela.

______________

Théo a segura e se levanta com ela, ela se deixa conduzir, ambos vão em direção ao andar de cima.

— Vamos para a sobremesa principal! — Yelina sorri e o segura com as duas mãos. — Tudo bem ruivinha?

— Sim, tudo bem!

Ele a leva para seu quarto, o quarto estava arrumado para eles, Théo havia deixado tudo pronto, queria que fosse especial.

—  Arrumou tudo para me receber Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Arrumou tudo para me receber Dr.?

— Sim!

— E se eu disse que não?

— Sou um bom negociador quando quero algo, sei usar bom argumentos! — ele a beija com desejo.

—Théo eu te quero, e quero você junto a mim e te desejo com todo meu ser. — falou Yelina com ternura, ela estava desejosa dele. — Quero me faça sua, quero que me tome em seus braços e me ame para sempre, quero que me possua toda. –falou manhosa e maliciosa.

— Assim o farei minha ruivinha, assim o farei. — ele começou a tirar seu vestido, lentamente, ia beijando seu pescoço, seu ombro, seu colo, quando tirou por completo a roupa de cima dela, ele olhou a perfeição dos seios de Yelina, era na medida certa, rosados, lindos ele sorriu e olhou nos olhos dela e a beijou o lábio desceu novamente e atacou um dos seios com a boca e o outro era tocado com a mão.

- Ahhh Théo isso é delicioso. — arfou e gemeu quando ele beijava o um dos seios, ele mordeu de leve e iniciou uma tortura sedutora, mordia, lambia, sugava e beijava. — Ahhh, isso é... Théo! — ela não conseguia falar, pois Théo percebeu que ali era a debilidade dela os seios, o inicio de prazer dela era ali.

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora