Cap. 7 - Encontros e desencontros

135 17 8
                                    

Para minha Rainha do Trafico favorita(e única) com todo meu carinho.

  NaiaraLeandro


Cap especial, dedicado para minha bela Yavrum, a que me faz rir e chorar, sabe quando preciso de um vídeo perfeito, uma montagem magnifica, e que nesse momento está precisando de colo, carinho e de todo meu amor!

DarlingPudding


Monique atravessou a cozinha rápido indo para a sala e dando de cara com Hector, olhou para Filipe que tinha a face vermelha de raiva, fez sinal para a cunhada que estava tudo bem, ela praticamente arrastou o marido da sala deixando os dois ali para conversar.

- Podemos conversar? - falou ele com a cara mais cafajeste do mundo, mas que Monique amava.

- Podemos sim, mas primeiro quero saber, foi bom sua lua de mel com a secretária novinha?

- Moni, não fala assim, foi um momento de loucura, fraqueza, quando ela se ofereceu eu.. eu estava frágil, carente, estamos sempre brigando, você focada no trabalho e em casa, e eu não resisti quando...

- Para, para de falar que estou ficando enjoada de ouvir essa ladainha, Hector, são 22 anos de casamento que jogou na lama, sem ter a consideração de chegar em mim e falar, olha Monique não estou mais satisfeito na relação, nosso casamento tá uma merda e vou pular do barco, me deixou afundar sozinha e pior com uma plateia e tanto.

- Ela veio por sua causa?

- Se está falando de Yelina, sim veio, sorte sua que meu pai não foi avisado, sabe que vai perder o emprego por isso não sabe?

- Eu, sou o CEO da Bauman & Bauman, não podem me despedir. – falou em ele incrédulo.

- Achou mesmo que trair minha irmã, dentro da empresa dela e da minha família não teria consequência Hector? – Filipe entrou na sala naquele momento com um documento em suas mãos. – Aqui está, sua demissão, o conselho acabou de assinar, falta somente a assinatura de Yelina.

- Bom não falta mais. – ela pegou o papel da mão de irmão e assinou.

- Claro que a do meu pai eu mesmo deu o de acordo, pois sou seu curador e representante legal. – disse Monique.

- Então é isso, por um deslize sou punido com o fim do meu casamento e tenho que deixar a empresa?

- Hector, sabemos que só está lá como CEO por que é, ou melhor, era nosso cunhado, Assessoria médica da empresa agora não é mais sua responsabilidade tem até segunda-feira para deixar a empresa, um bom médico por fazer e por isso estamos dando a outro uma melhor oportunidade. – Filipe olhou a irmã e saiu.

-Monique por favor, me escuta. – disse ele arrependido.

- Eu poderia ter que escutado, todas as vezes que se sentiu frágil e carente, mas preferiu ir buscar isso em outros lugares, suas coisas estarão prontas para retirar da minha casa amanhã. - Monique caminha até a porta e abre, seu coração doía tanto, mas ela foi forte até o momento que fechou a porta.

Yelina esperava para aparar a irmã, quando Monique dobrou os joelhos chorando por tudo que estava passando, ela a amparou com amor.

- Vai ficar tudo bem, vamos estar aqui com você!

- Eu ainda o amo!

- Eu sei, e ela te ama, ou não viria aqui na casa do Lipe, sabe que ele deixou o orgulho de lado para vir aqui não foi?

Vencer El Amor❤️✅Onde histórias criam vida. Descubra agora