E chegamos ao final de mais uma história VAHAT.... e gente a nova novela turca com a Vahide está linda demais, porem dessa vez não serei eu a fazer uma fanfic deles. Com essa chegando ao fim, encerro um ciclo. 2022 foi cheio de amor e caminho com todas as criação turcas que fiz, agradeço imensamente. Ao grupo Vahide Perçin agradeço imensamente, E claro tudo culpa da sales1997 (Jaqueline) por me mostrar essa atriz incriticável. e claro a rainha suprema do trafico do entretenimento que me faz fazer essas histórias heheheheh. Agradeço imensamente a rainha do trafico por me encher de gif, vídeos e fotos para ilustrar essa história. NaiaraLeandro
😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘
Muito obrigada!!!!!
Final
Theo a abraça forte, e a sente chorar, sabia que o momento era de conflitos maiores entre eles. Yelina se deixou ser abraçada.
— Shii não faz isso amor, quero estar com você, sempre.
— Não Theo, não faz isso você, eu pedi para não fazer, estamos indo rápido demais e não quero me machucar e nem perder seus filhos assim, estou muito apegada a eles.
— Amor, vamos ser uma família, Yelina...—ele a olha e vê que cometeu um erro e se colocou no lugar dela.
— Vou para casa, precisamos de um tempo para assimilar tudo isso, e com calma vamos tomar a decisão certa. — ela tira o anel e entrega para ele e sai, passa pela sala pega sua bolsa e deixa a casa dele.
Theo a vê sair e não vai atrás dela, sabia que sua premeditação em fazer as coisas do seu jeito tinha feito errado, e sim eles precisavam pensar em tudo. Yelina chegou em casa e seu pai a esperava na sala. Hakan conhecia a filha, e quando a viu acuada aceitando o pedido para não deixar Théo mau, ela aceitou na frente de todos.
— Oi filha, estava te esperando. — falou ele olhando para ela.
— Babam, eu não sei o que fazer, está indo rápido demais. — ele sentou no chão e colocou a cabeça nas pernas de seu pai.
— Percebi que quando aceitou o pedido de Theo, era por ele, vamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencer El Amor❤️✅
RomanceEm um hospital da cidade, na ala pediátrica, a médica de plantão foi chamada para atender duas crianças. Um advogado viúvo com dois filhos pequenos. Seis meses depois da esposa morrer, Théo ainda se sente devastado por sua perda. Um dia, ele acaba...