Amores, ganhei um book trailer da rainha do trafico do entretenimento.... música fantástica e vamos lá. Histórica dedicada para ela, que me faz viajar nos vídeos, nos posts e nos capítulos que ela me manda antes de postar das histórias dela heheheheh.... gatona NaiaraLeandro
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Cap especial para AnaAndriellyMirandaL para você meu amorzinho!
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
A pedido da nossa rainha máxima do trafico, mudamos as fotos do pai de Yelina, mudei em todos os capítulos onde ele aparecida.
Anteriormente...
Era um pouco mais de 1h da manhã quando ambos se mexiam na cama, casa um em sua cama, um sonho diferente, porem o mesmo sonho. Yelina dormia, mas ela estava com outras roupas, era outra época. Ela dormia quando ouviu Théo chamando por ela, era um chamando agonizante, insistente.... (veja o vídeo caítulo anterior)
Théo desperta angustiado chamando por Yelina. Já do outro lado Yelina desperta e senta na cama e percebe que sua mãe estava ali olhando para ela com o sorriso mais singelo e acolhedor que uma mãe poderia dar a uma filha, um sorriso de amor.
— Anne, está tudo bem? — perguntou ela ao ver a mãe sentada olhando.
—Sim meu amor, está tudo bem, seus sonhos voltaram a serem reais como antes.
— Sim, como sabe?
—Eu sei meu amor, uma mãe sempre sabe, Yelina quero que me escute com atenção. — Yelina senta melhor na cama e olha para a mãe. — Quando sentir algo diferente, quando sentir que deve agir, quero que o faça, não ignore mais o que sente. Anda deixando isso de lado, já vimos e sentimos uma vez que ignorou suas intuições.
— Elas estão mais fortes agora, quando Théo estava aqui e desci para ficar com ele, senti que o Baba iria, mas deixei passar.
— Não e só disso que me refiro.
— Eu sei. — elas ficam conversando até que Monique chega.
— Oi, noite das meninas e nem me chamaram. — disse ela de braços cruzados parada na porta.
— Não amor, não é a noite das meninas, sua irmã teve um sonho.
— Uma intuição quer dizer anne, para a senhora vir aqui. Me conta?
Yelina sorri e as três deitam na cama juntas e então ela começa a contar o sonho, era uma construção antiga, como se fosse um castelo, ela vestia roupas imperiais e acordou, pois tinha ouvido Théo a chamar, era um chamado de ajuda, como se algo estivesse acontecendo com ele, ela percorreu o lugar, a iluminação era por tochas nos corredores, e quando ela tentou achar ele não conseguia, mas escutava ele a chamando. Depois de um tempo conversando e contando sobre o sonho elas dormiram, as três juntas. Hakan acordou e não viu a esposa a seu lado, não precisou ir muito longe, viu que a porta estava aberta e olhou para o quarto da filha caçula, ali estavam as mulheres da vida dele. Hakan sorriu e voltou a deitar.
[...]
Paralelamente na casa de Théo, ele estava na cozinha tomando água, ficou pensando no sonho que teve, ele ouviu alguém descendo as escadas.
— Oi mãe.
— O que faz aqui, teve um sonho vivido?
— Bom nem vou perguntar o motivo da sua pergunta, e ainda bem que está aqui, caso contrário me ligaria de madrugada para saber como estou. Sim o sonho estranho, mas não me via somente via a Yelina me buscando, mas não nos encontramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencer El Amor❤️✅
RomanceEm um hospital da cidade, na ala pediátrica, a médica de plantão foi chamada para atender duas crianças. Um advogado viúvo com dois filhos pequenos. Seis meses depois da esposa morrer, Théo ainda se sente devastado por sua perda. Um dia, ele acaba...