Oioii! Passando aqui pra avisar que vou diminuir a frequência de atualização, tudo bem? Mas prometo que não passo de uma semana sem postar!
Comentem 'pra que eu saiba o que vocês estão achando :)
• • •
Estar em choque não se resume somente a ter seus lábios entreabertos e expressão facial surpresa.
Talvez acople seus batimentos cardíacos descontrolados, êxtase e uma imensa vontade de chorar, seja por estar feliz ou triste.
Harry se sentia triste, mas não se permitiria chorar por conta do ocorrido. Qual é, ele e Louis não eram amigos, não era obrigação do outro lhe desejar feliz aniversário.
Harry não era uma das melhores pessoas do mundo, não vinha tratando Louis com toda a gentileza e bondade existente, mas porra, precisava sair daquela maneira?
Ele apenas cansou de ficar se martirizando sobre aquilo, e se levantou, depois de minutos em choque.
O vento assoprava fortemente, provocando o barulho do entrelaçar das folhas presas às árvores e fazia com que as mesmas, que estivessem caídas sobre o solo, voassem, algumas pairando sobre o mar e outras sendo arrastadas até serem impedidas por algum objeto preso no chão.
O vento também bagunçava seus cachos, os fazendo caírem em seus olhos e se movimentarem involuntariamente sobre seus ombros, lhe fazendo cócegas.
Styles observou o céu pela última vez naquela noite, sorrindo fracamente quando fechou seus olhinhos e voltou a abraçar seu corpo, andando vagarosamente pelo gramado seco da praça onde passou o resto de seu aniversário.
— Hey, hey, heyy? Onde você está indo? - A voz de Louis é alta agora, quase como um grito. Harry acha que é sua mente o pregando uma peça, e apenas chacoalha sua cabeça, xingando a si mesmo mentalmente por ser tão idiota.
Ele continua caminhando, questionando se sua vida era algum tipo de entretenimento pessoal para o universo ou para Deus – ele ao menos sabia no que acreditava.
Harry apenas não entende o porquê de pessoas virem à Terra sendo destinadas à passarem por coisas assim. Não era legal para quem estava sentindo. Até porque você nunca tem total consciência de algo antes de sofrer com aquilo.
Quando ele pensou que seus pais não gostassem de si, ele não achava aquilo realmente, estava bravo com a situação pela qual passava no momento, mas revendo o agora... Ele tem certeza.
— Harry? Venha aqui! - Tomlinson grita dessa vez – tirando Harry de seus devaneios, enquanto andava cegamente pelo local –, ele parece estar correndo e logo o cacheado sente seu pulso ser segurado com suavidade.
Os dedos de Louis são quentes e grandes o suficiente para se fecharem em torno do pulso do garoto. É um toque gentil, não o machuca, pelo contrário. Styles até mesmo sente o dedo áspero do acastanhado acariciar rapidamente sua pele arrepiada.
Harry não vira seu corpo por completo, apenas o observa por cima de seu ombro. Tomlinson se aproxima e o cacheado bufa irritadiço.
— Por que estava indo? - Ele questiona, é notável que ele esteja sorrindo. Era só o que faltava, agora ele zombava da cara de Harry.
— Por que eu deveria ficar? Não permaneceria ali sozinho, não faz o mínimo sentido.
— Seu idiota - Louis agarra sua cintura, puxando o pano de sua camiseta com força e virando o corpo de Styles para sua frente.
O esverdeado estranha a ação, mas não tem tempo para questioná-lo.
Tomlinson retira a mão que escondia atrás de suas costas, revelando um pequeno cupcake de massa avermelhada e chantilly, com pequenas estrelas coloridas sobre a massa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you met me in detention.
FanfictionDepois de muito aprontar na escola de Wassed, Harry Styles tem seu plano de acabar com a olimpíada anual - de conhecimentos gerais - arruinado por Louis Tomlinson, um jovem que não tem um dos melhores históricos escolares. Dois adolescentes problem...