vigésimo nono.

3.2K 417 2.1K
                                    

esse capítulo e o próximo estão voltados ao harry e somente à ele!

tenham uma boa leitura!! :)

e perdoem os erros

•••

Louis nunca perdeu o sono tão rápido em sua vida.

Arregalou os olhos quando escutou Harry dizer que lhe adorava e abraçou o garoto fortemente, enchendo a bochecha do mesmo de beijos calorosos, escutando a risada tímida do cacheado escapar de seus lábios, percebendo o mesmo fechar os olhos levemente, parecia orgulhoso de si mesmo.

Bem, Louis também estava orgulhoso dele.

. . .

A viagem de volta para casa foi cansativa.

Não havia animação. Não havia Harry de presilhas. Não haviam pãezinhos feitos por Harry. Não havia bateria nos celulares. Não havia absolutamente nada que pudesse os animar.

Todos estavam sonolentos pela noite mal dormida, embora.

Styles teve sua cabeça deitada no ombro de Tomlinson durante toda a viagem, como de costume.

O esverdeado contou sobre o encontro nada desejado que teve com Ethan, o que gerou uma carranca emburrada em Louis, mas por conta das falas de Ethan. Mal poderia colocar em palavras a raiva que sentia daquele filho da puta. Se tivesse o visto se aproximar de Harry para incomodá-lo teria quebrado sua cara da porrada. Eles já brigaram outra vez, Louis não teria problema nenhum em brigar novamente, ele jura que não.

Harry lhe acalmou, havia um sorriso pequeno enfeitando seus lábios enquanto ele contava sobre o tapa que deu no rosto de Ethan. Louis queria enchê-lo de beijos. Harry sorriu mais ainda quando assistiu o outro comemorar o tapa.

Seus dedos estavam entrelaçados nos de William, e o frio fazia com que ele quisesse compartilhar a jaqueta de flanela que o mais velho utilizava, mas sequer demonstrou estar sentindo frio. Louis já dormia, com sua cabeça encostada no vidro da janela e Harry não gostaria de atrapalhá-lo.

Todos acordaram com a voz robótica, nos autofalantes do trem, alertando que já se aproximavam da estação de Wassed.

Desembarcar do trem não foi fácil, na verdade gerou boas risadas do grupo de amigos, considerando que Zayn tentou retirar sua mala – guardada acima das cabeças dos passageiros – e acabou derrubando outras três, gerando burburinhos irritadiços dos outros passageiros que tiveram os corpos atingidos e dos donos das bagagens.

Harry cobriu seu rosto com a mão, gargalhando de maneira abafada, enquanto Louis procurava por sua própria mala, tentando não rir e fingindo não conhecê-los.

Quando desembarcaram do trem, quase sendo expulsos pela bagunça. Caminharam até o grande estacionamento, aguardando Calvin pagar a diária do carro e procurando o automóvel dentre tantos outros.

William e Edward apostaram uma curta corrida até o carro de Calvin. O que certamente foi engraçado porque o cacheado estava carregado de sacolas e mala, esforçava-se para correr e não deixar todas as suas coisas caírem no chão.

Louis tinha a mão pousada em sua barriga, ela doía de tanto que ele gargalhava ao olhar para Harry, o mesmo que estava - aparentemente - vencendo a corrida.

- Ganhei! Eu ganhei! Você me deve um pacote clássico de Skittles. - Harry gritou no estacionamento, apontando para o mais velho durante o tempo em que ajeitava as alças da mochila em seus ombros e ajeitava seus cachos atrás da própria orelha.

— Não te devo nada, não apostamos nada além de uma corrida.

— Como você é chato, Tomlinson. - Cruzou os braços, abrigando um biquinho involuntário em seus lábios.

When you met me in detention.Onde histórias criam vida. Descubra agora