aceito comentários :)
•••
Às vezes, ter o vento fresco colidindo contra seu rosto em um dos últimos dias do verão, é sinônimo de sorte, porque nem sempre o mês termina ensolarado assim. Ou talvez seja apenas o fato de que Louis e Harry estão correndo rapidamente pelas calçadas – de pedras naturais – lotadas de Wassed, enquanto o cacheado quase esmaga os dedos de Louis, de tanto apertá-los para tentar acompanhá-lo nos rápidos passos.
O coque – que havia no topo da cabeça de Styles – havia sido desmanchado aos poucos, conforme ele forçasse seus passos firmes no chão e tentasse desviar das pessoas que caminhavam calmamente. Seus cachos não tem mais a mesma definição anterior, estavam esvoaçados e deslocavam-se no ar com suavidade.
Tomlinson não conseguia simplesmente controlar seu sorriso, não quando ele tinha um Harry animado e sorridente, gargalhando atrás de si enquanto ambos correm para o cais da cidade.
Louis sabia exatamente o que fazer e para onde ir, porém Harry não, mas realmente não parecia muito preocupado, ele apenas acompanhava Louis na corrida, tendo seus longos cachos atrapalhando sua visão todas as vezes nas quais o vento fazia com que os fios castanho-chocolate ricocheteassem seu rosto corado e iluminado pela luz do Sol.
William, naquele momento, não podia negar o quão bonito Edward parecia, com seu cabelo atingindo sua pele e um enorme sorriso instalado em seu rosto.
Suas mãos só tiveram de desfazer o enlaço quando chegaram ao cais, lugar onde Louis jogou sua mochila em um pequeno barco motorizado e apontou para dentro, indicando Harry à entrar no mesmo.
— Não precisa pagar para usar? - O mais novo perguntou curioso, enquanto adentrava o barco e se sentava em um dos bancos de madeira, abraçando sua mochila contra seu peito, enquanto Louis desfaz o nó da corda presa na estrutura de ferro embutida ao chão.
— Sim, precisa, mas só quando chegarmos ao outro lado, realmente não tem como fugir porque o pessoal que aluga os barcos estão em toda a costa. - Responde simples, jogando a corda dentro do barco e empurra o mesmo para a água, subindo ali em seguida e ligando o motor.
— Você já pensou em pagar por esse barco mensalmente? Tipo, por que você não faz isso ao invés de sempre usar a balsa? - Harry questionou se apoiando nas extremidades do barco ao que sentiu o solavanco do barco.
— Porque a balsa é gratuita e o barco não. - Sorriu, arqueando suas sobrancelhas como se aquilo fosse óbvio. — Tenho que economizar o máximo possível, malchik, mal vejo a hora de vazar daqui.
Harry levanta seu cenho, engolindo seco e concordando com o mais velho. Ele parecia surpreso, na verdade. Louis dá de ombros, desligando o motor quando estão no meio do trajeto.
Edward o encara confuso e curioso, voltando a abraçar sua mochila, encarando seu amigo com um ponto de interrogação em sua testa.
— Que porra você está fazendo? - O cacheado pergunta, assistindo Louis retirar seu paletó.
— É o início das nossas férias. Está esperando o que para começar a aproveitar? - Tomlinson tirou seus sapatos, seguidos de sua camisa social, fazendo Harry arregalar seus olhos e sentir suas bochechas queimarem conforme tenta desviar seu olhar do torso nu do acastanhado.
Ele não podia negar, acha Louis bonito, desde o primeiro dia em que seus olhos se encontraram.
O fogo e a tempestade poderia ser um ótimo resumo d'Eles, não poderia?
— Louis- Antes mesmo de gritar seu nome, ele observa o mais velho pular na água, permanecendo um longo tempo sob a mesma. Seu olhar preocupado cai para a movimentação de águas, quase como um pequeno redemoinho no mar, enquanto as bolhas e espumas de sal rodam, no mesmo local onde Louis havia pulado, segundos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you met me in detention.
FanfictionDepois de muito aprontar na escola de Wassed, Harry Styles tem seu plano de acabar com a olimpíada anual - de conhecimentos gerais - arruinado por Louis Tomlinson, um jovem que não tem um dos melhores históricos escolares. Dois adolescentes problem...