Mesmo horas depois do acontecimento, Louis ainda tinha sua mente vagando pelo momento em que deixou um beijo na bochecha corada de Harry.
Ele passou a noite junto à Luke e Zayn, apenas bebendo vinhos baratos e jogando conversas fora.
Era um bom jeito de aproveitar um momento com os amigos, Louis tinha de admitir que gostava de estar ali, totalmente bêbado, deitado no chão gelado do quarto de Luke, enquanto sorria de alguma piada péssima contada por Zayn.
Estar ali o fazia esquecer dos acontecimentos recentes – e ele agradecia por aquilo –, ele agradecia porque não entendia o motivo de sentir-se tão estranho ao tocar e estar junto à Harry.
Suas percepções de sentimentos parecem falhar quando se trata daquele assunto, é complicado pois ao menos Louis sabe como descrever seus sentimentos e suas sensações.
Ele estava assustado, sinceramente, e estar assustado o amedrontava.
Há anos desde ele se sentiu tão assustado com algo. Foi quando ele estava a se descobrir, lidar com aquilo sozinho foi demasiadamente assustador, ele se sentia só, e realmente estava. Não ter ninguém para apoiá-lo o assustava. Se descobrir sozinho o assustava. Sentir aquilo o assustava.
Se retrair havia sido a opção mais viável naquele momento de sua vida, embora ele se sinta bem consigo mesmo nos dias de hoje, apenas ter um lapso de lembrança daquela época fazia com que um arrepio percorre toda a sua espinha, uma sensação angustiante se instalasse em seu peito e ele sente medo de que aquilo permaneça ali, porque ele não quer sentir tudo aquilo de novo. Ele não quer.
. . .
— Trouxe novidades. - Calvin entra sorridente no quarto de Malak, segurando firmemente seu celular entre os dedos enquanto puxa sua namorada consigo.
Luke e Zayn almoçavam sentados na cama de Malak, enquanto Louis apoiava seu prato na escrivaninha de madeira envernizada do cômodo. Seu cenho foi franzido ao perceber a animação de seu amigo e a expressão entediada de Schafer.
— Sim, eu aceito ser padrinho da criança de vocês, mas não tenho onde cair morto então não garanto presentes mensais. - Tomlinson assente, mexendo sua macarronada com as pontas do garfo, tendo sua cabeça apoiada em sua mão.
— Credo moleque, vira essa boca 'pra lá. - Hunter lhe oferece uma careta de nojo, caminhando até a escrivaninha e se semi-sentando na mesma.
O mais velho sorri, voltando a almoçar em silêncio, enquanto Calvin fecha a porta e deixa seu celular sobre a mesinha de cabeceira, pedindo atenção para si.
Todos o encaram curiosamente, segurando seus pratos aquecidos de macarronada e cerrando seus olhos, aguardando o início da fala de Rodgers.
— Há menos de meia hora entraram em contato com a nossa conta no Facebook e fomos contatados para tocar em uma festa em Yoston!
Louis automaticamente se engasga com a massa que mastigava no momento.
— Você 'tá de brincadeira, não 'tá? - Zayn se levanta, sujando sua blusa com molho de tomate e xingando alto em seguida.
— Porra, Yoston é uma das cidades mais ricas daqui, explica isso direito, Calvin. - Louis pede, bebendo seu copo de água inteiramente em questão de segundos.
— É uma festa de formatura, adolescentes, fantasias, rock e bebida. O cachê é alto 'pra caralho, eu aceitei no mesmo segundo.
— Ele realmente aceitou no mesmo segundo. - Hunter cruza seus braços sorrindo largo, colocando suas mechas loiras para trás da orelha, enquanto observava seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you met me in detention.
FanfictionDepois de muito aprontar na escola de Wassed, Harry Styles tem seu plano de acabar com a olimpíada anual - de conhecimentos gerais - arruinado por Louis Tomlinson, um jovem que não tem um dos melhores históricos escolares. Dois adolescentes problem...