oitavo.

4.2K 572 2.3K
                                    

heyy, tenho uma surpresa pra vocês, agora eu tenho uma conta no twitter para conversar com vocês e postar coisas sobre as fanfics! é @lwtexts mesmo :)

• • •

Harry não sabia como reagir. Haviam inúmeros motivos para que ele estivesse totalmente estático e sem reação ao ser convidado para ir à casa de Louis.

Bem, a primeira coisa era que, ele nunca havia sido convidado para ir à casa de nenhum tipo de colega ou amigo, aquilo era novo.

Segunda coisa era: caralho, Louis morava ao outro lado da cidade e pegava balsa todos os dias?

Terceira coisa: você convida uma pessoa para ir à sua casa quando você já tem uma certa intimidade, não? Eles não tinham isso... Ainda... Harry acha.

— E então, vai querer ir ou vai ficar sentado aí até dar sete horas da noite? - Tomlinson questiona, pousando suas mãos em sua cintura, enquanto fita o rosto confuso e ponderativo do mais novo.

— Acho que não tenho outra opção. - Harry dá de ombros, levantando-se com cuidado e parando ao lado de Louis, que assente levemente com sua cabeça e caminha vagarosamente, provavelmente na tentativa de deixar Styles o acompanhar com seu joelho esfolado.

— Você já foi para o outro lado da cidade? - Questiona simples, quase uma pergunta retórica, Harry quase nunca o responde perguntas sérias com palavras.

— Poucas vezes. Por quê?

— É diferente daqui. Acho que, um pouco mais afetivo, se é que posso chamar assim - Ele coloca suas mãos nos bolsos do casaco, caminhando de maneira preguiçosa pelas calçadas. — Há festas nas ruelas, mas não chega a ser um grande tumulto, é algo legal, todos gostam de participar, geralmente porque as comidas nas barracas ficam mais baratas em dias de festa. - Harry o encara, sentindo o Sol atingir seu rosto e seus olhos, os fechando imediatamente, os percebendo doer após o encontro dos raios solares com suas orbes esverdeadas.

— Isso não acontece aqui, só quando estamos em datas comemorativas ou festas de fim de ano. Mas não é algo grande. - Styles andava quase mancando, por conta do tecido que atrapalhava sua articulação no joelho direito.

— Deve ser triste dormir no silêncio do centro alto.

— Prefiro silêncio do que baderna, mil vezes melhor dormir assim.

— Óbvio que não, você se sente confortável por saber que há pessoas se divertindo lá fora!

— O quê? Você enlouqueceu? Quem caralhos fica confortável porque tem alguém se divertindo? - O mais novo franze seu cenho, avistando uma balsa lotada de pessoas encostar no cais.

— Eu não sei te explicar, provavelmente há um nome para esse sentimento, eu já devo ter lido em algum lugar mas fugiu da minha mente no momento.

— Você lê bastante, deveria ser exemplar na escola. - Harry desvia seu olhar do rosto de Louis, descendo da calçada, enquanto observa seus cadarços desamarrados se arrastarem no chão.

Antes que pudesse se abaixar, Louis o puxa para trás, segurando em seu cotovelo e logo solta um palavrão. Harry volta em um solavanco para a calçada novamente, batendo a sola de seu tênis no gramado e quase cotovelando o abdômen de Tomlinson. — Você não sabe atravessar uma rua não? Queria ser atropelado, moleque?

— Que susto, achava que era algo sério, porra!

Tomlinson franze seu cenho, parecendo realmente surpreso e assustado, assistindo Harry atravessar a rua enquanto caminha atrás do mesmo.

When you met me in detention.Onde histórias criam vida. Descubra agora