Louis mal teve tempo de ousar sentir falta do toque, pois agora ele tinha a risada de divertida e envergonhada de Styles, acompanhada da maldita buzina do entregador.
O acastanhado ainda sentia seus lábios ferventes, eles formigavam conforme as lembranças do beijo vagassem por sua mente, e aquilo não o incomodava, ele mal conseguia raciocinar para ser sincero. Harry ainda estava sobre seu colo, agarrado à sua camiseta, enquanto o sorriso largo permanecia em seu rosto, iluminando toda a visão de Tomlinson.
A risada do garoto tornava-se baixa conforme sua respiração ficasse pesada, e seu peito parecia ofegante. Louis viu as bochechas ruborizadas do garoto assim que ele resolveu levantar seu olhar para encarar William. Seus olhos brilhavam, e era tão bonito. Louis gostaria de poder passar horas ali, vidrado no olhar luminoso e esverdeado de Harry.
Mas ele não pôde, pois a buzina soou novamente, vibrando seus tímpanos, fazendo Styles morder seus lábios – ainda inchados – e levantar-se cuidadosamente, batendo suas mãos em suas roupas, que continham folhas secas grudadas.
Louis levantou-se sozinho, encarando Harry uma última vez antes de caminhar para fora e pagar pela pizza.
Quando retornou para dentro, percebeu Styles parado timidamente em um canto, próximo à guitarra apoiada na parede, enquanto Hunter falava de maneira demasiadamente alta, e cantava uma música desconhecida pelo acastanhado. Provavelmente bêbada.
Todos se aproximaram quando o perceberam chegar junto à caixa de pizza, recolhendo pedaços e afastando-se novamente. Alguns sentaram-se no chão, enquanto outros encostaram-se nas paredes e permaneceram em silêncio.
Harry é o único que permanece em seu próprio canto. E ele sorria envergonhado, envergonhado pelo fato de ter acabado de beijar seu melhor amigo. Não era sempre que isso acontecia, ele permanecia confuso, sentia suas bochechas queimarem pela vergonha e confusão, enquanto seus cachos tocavam levemente a pele avermelhada e faziam cócegas no local.
Tudo o surpreendeu, o fato de ter Louis o beijando com tanta vontade, como se viesse pensando sobre aquele beijo há dias, o surpreendeu. Mas o fato de tê-lo retribuído o surpreendeu mais ainda.
Beijar Louis nunca passou por sua cabeça, nem mesmo quando o viu pela primeira vez, no palco do auditório, o elogiando mentalmente enquanto uma chama de fogo começava a surgir próxima de seus pés. Aquilo havia sido estranho, Harry confessava, mas não diria que havia sido ruim. Sua relação com Louis sempre foi levada para o lado fraternal, pelo menos de sua parte. Não que o rapaz queira se relacionar com Harry, mas ainda assim o assusta.
O assusta porque ele sente que ter retribuído aquele toque o trará pesadas consequências, tais que ele ter certeza de não poder carregar nas costas. O assustava porque ele não queria que Louis gostasse de si, não queria que acontecesse o contrário disso também. Styles achava ótimo a maneira como agiam e falavam um com o outro, não queria que isso mudasse por conta daquele beijo.
Era estranho, pois mesmo que ele quisesse colocar em sua mente que havia se arrependido daquilo, ele estaria mentindo. Harry não se arrependia.
Mas o sentimento de futuramente nutrir sentimentos por Louis ou vice-versa, o assustava 'pra caralho. Porque tudo o que ele precisava era de um amigo. Apenas isso. Ele não queria estragar aquela amizade. Havia gostado do beijo, porém acha que não deveria ter retribuído aquilo...
Sua única resposta à todos aqueles sentimentos e pensamentos conturbados foi: fugir.
Ele apenas fugiu para fora do edifício abandonado, mesmo que sequer conhecesse as ruas daquele lado da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you met me in detention.
FanficDepois de muito aprontar na escola de Wassed, Harry Styles tem seu plano de acabar com a olimpíada anual - de conhecimentos gerais - arruinado por Louis Tomlinson, um jovem que não tem um dos melhores históricos escolares. Dois adolescentes problem...