décimo segundo.

3.9K 536 1.8K
                                    

—> comentários? :)

•••

Louis havia sido rude?

Na verdade ele não acha.

Não havia tratado Harry mal propositalmente. De maneira alguma.

Sua intenção não era deixá-lo desconfortável, isso sequer passou por sua cabeça no momento em que lhe dirigiu a palavra. Porém Tomlinson tinha suas próprias merdas e de repente a correnteza resolveu se tornar mais forte, da noite para o dia. Foi questão de minutos para que Louis se afogasse novamente.

Harry não era culpado por nenhuma das coisas que Louis estava passando no momento, mas era impossível estar totalmente equilibrado quando tanta coisa está acontecendo ao mesmo tempo. Sim, ele deveria ser um pouco mais compreensível com Styles – considerando o estado que o garoto chegou em sua casa – mas também tinha de administrar cada passo seu e de seu pai.

No entanto, nada poderia ser mudado no momento. Louis se arrisca a dizer que Harry também não irá respondê-lo caso o envie uma mensagem qualquer.

Embora sua mente estivesse focada, involuntariamente, em Harry, Louis precisava focar somente em sua atividade do momento.

Desde o dia anterior seu pai vêm passando mal, provavelmente pela grande quantidade de álcool no sangue. Ele está cuidando de seu pai, é o mínimo que ele pode fazer, na verdade.

Louis nunca admitiria que a vida que leva não é fácil. Obviamente existem momentos e momentos, eles ficam guardados em sua mente, como uma espécie de joia, ou uma pedra preciosa, que ele somente gosta de lembrar da existência quando precisa. Mas nem sempre eram momentos bons, alguns desses momentos o machucavam, apenas lembrar de alguns deles o entristece de maneira inexplicável.

Seria muito hipócrita de sua parte reclamar da parte em que cuida de seu pai alcoólatra, considerando que ele mesmo vêm sendo cuidado há anos, ele teria que retribuí-lo de alguma forma. Além de que, a vida de Louis não era somente resumida àquilo, ele tinha seus momentos com seus amigos da banda, tinha seus momentos fazendo o que gosta e tinha seus momentos com Harry.

Louis gostava daquele garoto, gostava de seu jeito na maior parte do tempo, gostava da maneira como ele era esperançoso para algumas coisas e, nunca subestimava seus próprios planos. Algo sempre despertou sua curiosidade sobre Harry.

Desde o dia em que o assistiu sentado calmamente em um dos assentos do auditório, enquanto o palco estava em chamas e todos os outros alunos haviam engatado em brigas fodidas.

Observar o Harry abraçado à sua mochila enquanto era molhado pelo sensor de fumaça e sorria disfarçadamente, fez Louis se questionar sobre a sanidade mental do garoto de cabelos cacheados e olhos duvidosos.

Algo o chamou atenção em Styles. E Louis não pensava o quão insano aquele garoto pode ser quando quer.

Era complicado ter uma total opinião formada por Harry, na verdade.

Ele age de acordo com os momentos atuais, Louis percebeu isso. Harry realmente não pensa antes de fazer algo quando é pego de surpresa, ele não se importa com as consequências que aquilo o trará, ele não se importa em medir palavras e não se importa em foder com a vidas das pessoas que o machucam.

Mas também não é difícil perceber o quão fodido aquele garoto é.

Louis não sabe muito sobre ele, por mais que se considerem amigos agora, Harry consegue ser reservado e neutro quando quer, ele consegue controlar suas emoções e reações, foi perceptível ao comparar as situações onde ele foi insultado pelo professor de Artes em sala de aula e o respondeu com presunção e na situação onde ele foi ofendido em frente à Louis pelo diretor.

When you met me in detention.Onde histórias criam vida. Descubra agora