vigésimo quinto.

4.4K 458 2.1K
                                    

gosto de quando vocês comentam :) significa bastante!

•••

Qual é o significado de "amor", afinal?

Há muitos jeitos e maneiras de amar. Há muitas analogias. Há muitos significados. Mas qual é a verdadeira definição? Realmente existe uma? Ou é apenas mais uma palavra vazia inventada pelo ser humano, na tentativa de suprir sua faminta vontade de nomear tudo e todas as coisas?

Harry gostaria de saber como cada pessoa sente o amor. Passou-se tanto tempo que ele mal se lembra qual é a sensação de amar.

Será que todos sentem a mesma coisa quando amam? Será que todas as pessoas sentem a mesma coisa quando estão apaixonadas?

Até aonde as pessoas iriam pelo amor que sentem?

Louis declarou-se há menos de meia hora, e ele ainda não consegue acreditar no que saiu da boca do rapaz.

Como era possível alguém como ele receber amor? Como era possível alguém como ele ser apaixonante? O que Louis viu em si que ninguém mais viu?

A cabeça do garoto estava cheia de dúvidas, e perguntas que – aparentemente – jamais serão respondidas.

Harry pergunta-se o que houve consigo quando decidiu contar toda a sua vida para Louis... Ele certamente confia no mais velho, isso vêm sendo bastante visível, mas quando ele resolveu desabafar daquela maneira? Porra, estava tão machucado que ao menos doeu enquanto falava. Mesmo que sua garganta estivesse explodindo de dor – por tentar controlar o choro –, não havia doído tanto quanto ele pensou. No entanto, seria impossível doer quando se tinha todo aquele doce e adorável acolhimento vindo de Louis.

Tomlinson secava suas lágrimas conforme tentasse confirmar que Styles realmente estava bem. Era bom sentir-se daquela forma, o cacheado nunca negaria que gostava muito de ser tratado com carinho, adorava os apelidos que o mais velho o dava. Eram realmente fofos, embora ele nunca dissesse isso.

Edward ainda ponderava sobre a pergunta de William: "Deixe o meu amor te fazer ficar?".

Seria possível?

Ele conseguiria aceitar aquilo?

Harry nunca temeu a morte, até porque sempre foi algo desejado, mas qual era a diferença? Ele realmente já estava morto internamente. Era visível que o garoto era apenas mais uma das pessoas que apenas existe.

Palavras bonitas, expressadas de maneira sincera, serão o suficiente para fazê-lo ficar? O amor de Louis será o suficiente para fazê-lo ficar?

Bem, mesmo que "esperança" não seja a palavra correta, ele torce para que sejam.

— Deixe o meu amor te fazer ficar?

— Podemos tentar...

Louis sorriu abertamente, era provável estar orgulhoso do mais novo, já que logo beijou suas bochechas quentes e úmidas - consequência das lágrimas, que ainda caíam de maneira incessante. Ele acariciava a cintura de Styles com carinho sobre o casaco, sussurrando todos os apelidos que já dera para o garoto contra a pele fervente.

— Sim, podemos. - Assentiu, demonstrando seu imenso orgulho. Seus olhos brilhavam de um jeito tão bonito, que Harry gostaria de pedir para que ele nunca piscasse, apenas para ter a oportunidade de fitar aqueles olhos para sempre. — No plural. - Ele completa, beijando o queixo do mais novo.

— Isso vai soar clichê, mas não há outro modo para dizer que iremos passar por isso juntos - Tomlinson começa, aproximando seus rosto com calma e roçando as pontinhas de seus narizes, fazendo com que amáveis covinhas aparecessem nas bochechas avermelhadas do outro. — A partir do momento em que nossa amizade começou a evoluir, você se tornou prioridade para mim. - O acastanhado sorriu, deslizando suas mãos pelos braços fracos e trêmulos de Harry, acariciando os pulsos avermelhados e tateando a pulseira de pano – que compraram juntos –, percebendo ela ainda presente ali. — Nem preciso te contar o que aconteceu quando eu percebi que estava apaixonado por você.

When you met me in detention.Onde histórias criam vida. Descubra agora