essa é uma att dupla para vocês, então desejo muitos comentários, por favorrr 💔
•••
— Eu não sei, eu não sei o porquê d'Ele ter feito isso, Hunty. Eu só estava preocupado, e—
Styles havia ligado para Schafer. Não havia mais ninguém senão ela. E ela era a única qual Harry confiava um pouco, depois de Louis... Era estranho chamá-la de melhor amiga porque ele não tinha noção do quão duradoura tinha de ser uma amizade para, enfim, ser chamada de melhor amizade, mas já considerava Hunter uma amiga e tanto.
— Ei, H, não esquente a cabeça com isso, tudo bem? Eu falo com ele daqui a pouco, mas pare de chorar, eu fico tão cabisbaixa quando você está triste. - Ela admite durante a ligação. — Eu te mando mensagem, ok?
— Tudo bem... Eu só... Eu estou tão sozinho na escola, tudo é incrivelmente solitário sem ele. É tão chato, Hunter... - Inspirou o ar fortemente, sentindo seu nariz já trancado por tanto chorar e seu rosto quente, ainda sendo molhado pelas lágrimas, que não paravam de cair.
Harry se sentia um idiota. Um completo idiota por estar chorando pelo ocorrido anterior. Não queria que Hunter o achasse estúpido, mas não conseguia simplesmente disfarçar seu humor. Não conseguia disfarçar a chateação ao ser – não-literalmente – expulso da casa do rapaz.
Estava tudo bem entre eles, porque Louis o tratou daquela maneira? Por que não o deu nenhuma explicação? Por que estava naquela situação?
Edward não gostaria de pressioná-lo, já recebeu muitos sermões por pressioná-lo ou dizer coisas insensíveis sem perceber, mas também não gostaria de afundar-se em questionamentos e paranoias. Ele não sabia o que fazer.
Passou a noite toda chorando, era óbvio que ele o faria, dividido entre todos os sentimentos possíveis: sentiu-se triste, sentiu raiva de Louis, sentiu-se culpado, sentiu-se chato, sentiu que Louis havia cansado de si, sentiu que Tomlinson estava próximo de terminar com aquilo que eles – Harry sequer sabe o nome da relação deles.
Era desesperador. Quase sufocante. Ele não queria se sentir assim, mas Louis não fez questão de liga-lo na manhã seguinte, não fez questão de retornar suas mensagens e nem de avisar se estava bem ou não.
Até mesmo os pais de Styles perceberam a mudança radical de humor no garoto, sequer o importunaram.
Cillian deixou uma xícara de leite quente à frente do filho, subindo os degraus sem dizer mais nada.
Aquilo fez o estômago do garoto revirar e sua garganta ser fechada de imediato porque ele não esperava por aquilo. Não esperava aquilo vindo de Cillian. Lhe surpreende, obviamente, mas não o faz se esquecer da última discussão. Ele não gostaria de lembrar disso, gostaria apenas de bebericar o líquido como se seu pai estivesse preparado exclusivamente para si, antes da aula, como a maioria dos pais fazem.
Não fazia mal fingir, às vezes, fazia?
Bem, se fazia Harry não se importou.
Assim que terminou seu café, deparou-se com Moretz na porta de sua casa e foi cumprimentado com um abraço aconchegante. Ela vestia um casaco de lã e cheirava como mirtilos, Harry gostaria de passar o dia naquele abraço. Moretz lhe desejou um bom dia na escola e lhe entregou um pequeno pacote de doces. Ele agradeceu antes de deixar a habitação e caminhar para o colégio.
Era apenas mais um dia de aula cansativo e monótono. Sua mente não o deixou descansar, não o deixou parar de pensar em Louis durante um minuto sequer. Ele teve algumas horas de descanso no período em que passou na biblioteca, desfrutando do completo silêncio do local. Lembrou-se das vezes que passavam horas conversando durante o tempo em que organizavam os livros nas prateleiras de madeira velha e esculpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you met me in detention.
FanfictionDepois de muito aprontar na escola de Wassed, Harry Styles tem seu plano de acabar com a olimpíada anual - de conhecimentos gerais - arruinado por Louis Tomlinson, um jovem que não tem um dos melhores históricos escolares. Dois adolescentes problem...