-Eu preciso desse dinheiro, jimin você não entende!- disse ao me puxar para fora de casa, e assim me empurrando para o carro, eu não queria pois sabia o que me esperava,sabia quem me esperava. Mas isso não importava para meus pais,eles só queriam o dinheiro. -esse dinheiro vai nos ajudar, vc está só pagando por tudo que fizemos por você, tudo vai melhorar acredite!
-Nao, você está destruindo minha vida, os meus sonhos, pai eu sou seu filho... Mãe não deixa ele fazer isso comigo, por favor eu não quero me casar com ele- falei em meio as lágrimas,olhei a mais velha e a mesma negou, eu não entendia o porque tudo isso, por que estava sendo vendido por aqueles que sempre me juraram amor, foi então que senti um cheiro me fazendo quase vomitar, mas eu sabia que era ele, o homem que me comprou, meu pai desceu do carro e eu praticamente fui arrastado até a porta, onde se encontrava aquele homem... De cabelos pretos, pálido,olhos quase negros que me olhavam rigidamente.
-olhe para mim!-disse ao entregar um pacote ao meu pai, presumi ser o dinheiro, o mesmo me olhou e pude sentir um tanto de desprezo dele, senti seu toque em meu queixo e virei o rosto para o lado, estava com medo,estava apreensivo,queria fugir, correr sem olhar para trás.- porque vc está chorando?
-porque eu não quero me casar com seu filho,por favor me deixe ir embora.
-voce deveria se sentir privilegiado, não é todo mundo que se casa com um jeon, e vocês dois o que ainda fazem aqui?- disse olhando aqueles que um dia eu chamei de pai e mãe, e assim os dois entraram no carro e os vi virar a esquina, foi então que aquele homem me levou para dentro de sua casa, era bonita mas não era onde eu queria estar.
-onde está me levando?- o segui secando as lágrimas que ainda insistiam em cair, fui levado ao primeiro andar chegando a um quarto que presumi ser o meu, as paredes em tons de cinza e branco, uma vista muito bonita foi então que o vi, mais lindo que a vista de frente a praia, seus cabelos completamente negros, sua pele um tanto bronzeada, sua maçã de rosto perfeitamente esculpida pelos deuses, aquele cheiro,aquele maravilhoso cheiro infelizmente fui tirado dos meus devaneios...
-Jimin! Este é o seu quarto, decore como quiser, o jantar sai às oito esteja pronto,conhecerá seu noivo!- disse e saiu do quarto,voltei a olhar a vista a procura do homem que minutos antes roubou minha atenção mesmo sem perceber, e infelizmente não o encontrei, de de uma coisa eu sabia....
-irei te ver denovo...
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Foi pequeno, mas espero q gostem,comentem e votem bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfiction"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...