Guardei todas as minhas roupas tomei um banho bem demorado, tentando achar algo de bom em ter uma nova família, mas na verdade eu não entendia o por que eles fizeram isso comigo, eles sempre me deram tanto amor, eu poderia não ter luxo ou um quarto espaçoso como esse, e eu não queria nada disso, eu sempre tentei se um filho bom, mas muitas vezes não consegui, foi então que pude perceber, era culpa minha eles não me queriam mais e tudo era culpa minha, comecei a chorar tentei conter as lágrimas mas foi inútil minha tentativa...
-idiota como não pôde perceber? - eu só queria ficar lá sentir a água quente,queria não ter que conhecer ninguém mas eu não tinha querer então desliguei o chuveiro, me sequei tentando tirar as péssimas imagens da mente,coloquei minha melhor roupa, e meu melhor sorriso mesmo que forçado,olhei no celular a hora já marcava 19:30 estava na hora, sai do quarto e desci as escadas e avistei uma mulher magra, de cabelos brancos, a pele alva, olhos castanhos, e com olhar imponente senti seus olhos sobre os meus não pude deixar de baixar o olhar e a mesma se aproximou vagarosamente.
-ola querido, eu sou yuna jeon, ah não baixe a cabeça não tenha medo de mim, eu sinto muito pelo que aconteceu, sinto mesmo mas veja pelo lado bom agora vc tem conforto e pode ter tudo que quiser assim que se casar com meu filho, sei que não é do seu querer mas vai ficar tudo bem...
-eu não quero me casar, eu só quero ir embora!-falei interrompendo a mesma, que me lançou um olhar de pena, e sinto suas mãos apertarem de leve as minhas..
-olha, eu sei que o que seus pais fizeram foi horrível, mas pense por um lado bom, sua vida será melhor aqui conosco nada vai te faltar, sempre que quiser conversar eu estarei aqui não pense em mim como uma mera sogra pense em mim como uma nova mãe, está bem?- tentei encontrar algo reconfortante em suas palavras quando novamente senti aquele cheiro de avelãs, rapidamente virei-me para saber o dono desse cheiro tao gostoso, era ele... O homem que vi mais cedo, agora de perto, ele é muito mais belo desviei meu olhar ao sentir seus olhos em mim.- oh jeon esse é jimin, jimin esse é meu filho mais novo jeon Jungkook.
-oi...Tudo bem, eu sinto muito.- senti um tanto de carinho em suas poucas palavras, continuou a me olhar até outro homem baixo, cabelos castanhos quase negro, de pele pálida, com olhos castanhos. O mesmo parou me olhando (diferente dos outros) com desprezo.- esse é yoongi...
-oi.- disse ríspido saíndo da sala e jungkook foi atrás.
- ei, tá tudo bem ele é assim mesmo, com o tempo ele se acostuma, ele também não queria casar com você, mas ele vai mudar com o tempo.- quando eu achei que podia melhorar, piorou, é ele com quem eu vou me casar, parei de pensar nisso ao ver o homem de mais cedo que me recebeu.
-Ainda não serviram o jantar? Eun!- chamou e logo apareceu uma senhora robusta de cabelos longos e brancos- você ainda não serviu o jantar, pra que eu te pago?
-oh senhor me desculpe,houve um atraso ao preparar o jantar mas já serviremos.-disse de cabeça baixa, logo saindo para preparar a mesa e por o jantar que pelo visto estava com um cheiro maravilhoso, minutos depois a mesma volta.- o jantar está pronto senhor.
-vamos jimin, deve estar com fome.- sentei-me ficando de frente para o jungkook, que não deixava de me encarar, e assim foi o jantar yoongi me olhando atravessado, junto ao seu pai, yuna com o olhar de pena, mas jungkook foi diferente não tinha desprezo,nem pena mas mesmo assim não consegui descrever seu olhar sobre mim, tentei diversas vezes desviar meu olhar sobre ele...
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Esse capítulo não ficou lá dos bons mas espero que gostem. Votem e comentem, ah e por aí tá chegando muitos segredos a serem revelados.( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fiksi Penggemar"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...