Dêem amor ao capítulo,votem e comentem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.❤️😘Hoje euzinha irei narrar<3
££££££££££££££££££££££££££££
É como se o coração fosse pular para fora do peito rasgando-o, em um mar de sentimentos entre medo e amor. Nunca mais se sentirá assim desde o dia em que seu único e confidente amigo foi embora, tudo dentro de si se foi junto com ele... Alegria,a paz de saber que teria um colo para chorar. Mas agora não sabia o que viria, e não haveria um colo para chorar, será que os deixariam ficar juntos... Mas isso importa?
É tão importante assim a opinião dos outros?Uma névoa se fez presente em sua mente, e algo que não havia parado para pensar caiu como uma bomba sobre si...
Porque seus pais estavam tão desesperado pelo dinheiro? Para ir embora?
Nada fazia sentido, eles pareciam assustados, mas com o quê?Toc,toc...
-Jimin? Posso entrar?-perguntou a voz, que ao ouvir "entre" o fez com uma caixinha, não tão pequena, de veludo preto.
-Oi Jung, o que é isto?
-Eu comprei para você, sabe eu queria te dar algo... E se meu pai ou minha mãe perguntarem diga que você o comprou, ok?
-Oh claro,mas o que é?
-Eu espero que goste, achei a sua cara...
Abriu a caixinha revelando um colar, que continha um pequeno girassol no centro com pedras de rubis, e ao redor folhagens banhadas a ouro.
-É lindo, são rubis?-perguntou curioso.
-Sao sim, e as folhagens são banhadas a ouro,comprei esse porque é belo e delicado como você.
Ele guardou o colar e voltou a sentar na ponta da cama.
-Jeon,e... Quando seus pais descobrirem?
-Iremos embora,minha avó tem uma casa em Busan. Ela vai tá adorar.
-Nao tenho certeza, mas espero que tudo dê certo... Porque seu pai quer tanto me casar com yoongi?
-Eu também não sei,ele só diz que será melhor assim.
Um silêncio torturante tomou conta do quarto, até que jungkook disse que precisava sair e saiu do quarto deixando jimin novamento só... Em seus pensamentos.
Quando for quebra de tempo colocarei estes sinais.{¶¶¶¶¶¶}
-Achou mesmo que não iríamos descobrir?
-Digam onde ele está?
-Nao diremos nada, nós mate se preciso for, mas não iremos falar.
-Assim será.
Olhou para seus seguranças assentindo e assim os mesmo cortaram a garganta das duas pessoas ali em sua frente, e a mulher se pôs a chorar novamente.
-Quero meu filho, Baek-hiun...
-Eu sei meu amor, nós vamos encontrá-lo... Taehyung, leve sua mãe para casa ela já teve muitas emoções por hoje, eu vou cuidar do resto por aqui...- ergueu a mão direita enxugando as lágrimas da sua mulher, fazendo um breve carinho nas bochechas da mesma.
-Esta bem pai, venha mãezinha... Nós vamos encontrá-lo.
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
Iaeeeeeeee,foi curtinho mas agora tudo vai começar a se esclarecer... Hihi espero que gostem.E por favor amores votem e comentem.
E amanhã eu irei publicar o primeiro capítulo da nova fic.
Espero que vocês gostem viu. Bjs na bunda.NAO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfic"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...