precipitado?

22 0 0
                                    

Oii docinhos😏🤤
Tudo bão? Espero que sim...
Já beberam água, Lavaram as mãos, Usaram álcool em gel?
Sim né, nada de aglomeração viu.
Vambora? Kkkk

❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️❇️

                 

-Acha que estou sendo precipitado?- sentou na poltrona coçando a nuca.

-Nao, mas é melhor ir de vagar. E quando seus pais souberem vai dar merda!- fitou o amigo quase arrancando os fios.

-Sei disso, e é exatamente por isso que tenho que resolver antes deles descobrirem.-fitou o Kim.

-Fica tranquilo quanto a isso, minha casa estão de portas abertas.-tentou passar tranquilidade ao amigo que parecia que ia explodir.

-Obrigado Nam, só preciso de um tempo.

-Agora preciso ir, Jin vai me matar se eu chegar tarde em casa.-levantou da cama do amigo indo em direção a porta, desceu as escadas e saiu da casa.

-Manda um beijo pro Jin.-disse vendo o mais velho entrar no carro dando partida.

-Jungkookie.-chamou a vozinha do alto da escada, jeon virou-se vendo seu namorado o encarando.

-Oi anjo precisa de algo?-sorriu ao ouvir o apelido que jimin tinha o dado.

-Eu quero sair,estou entediado.-cruzou os braços e inflou as bochechas, fazendo o namorado sorrir bobo.

-Vamos sim, vá se arrumar!

Falou vendo jimin subir novamente, foi até a cozinha encontrando Eun cortando legumes.

-Oi meu menino, precisa de alguma coisa?- levantou e mexeu o molho que estava cozinhando.- já estou terminando de fazer o jantar.

-Ah não,eu vou sair com o jiminie quero levá-lo á um restaurante mas não sei qual.-puxou uma das cadeiras e sentou.

--Entendo, lembra do restaurante que eu te levava quando você tinha 13?-jogou alguns temperos na panela e sentou novamente.

-Lembro, adoro a comida de lá... Vou levá-lo lá.-levantou saindo para a cozinha mas parou no caminho ao ouvir Eun falar.

-Menino jungkook seus pais mandaram avisá-lo que vão viajar para Londres e vão ficar um mês fora.-Sorriu gentilmente.

-Eles disseram  porque?-indagou confuso seus pais não eram de passar tanto tempo fora.

-Nao,bom este almoço será só para mim então seu irmão não está em casa como sempre.-disse irônica, coisa que raramente acontece.

-Ja vou, estaremos aqui a tarde.-sorri e subiu para o quarto para tomar banho...

                     Jungkook-on

Tirei minhas roupas e entrei no box e algo que não saia da minha cabeça... Meus pais nunca viajaram por muito tempo, porque isso agora?
Tem algo acontecendo, isso ninguém tira da minha cabeça.
Terminei e logo me vesti, borrifei perfume por todo meu pescoço, joguei o cabelo para o lado, sai do quarto e fui para a sala esperar Jimin.

Parecia uma eternidade, sei que ele é vaidoso mas tá pior que uma mulher rsrsrs.
Depois de muito tempo ele finalmente desceu as escadas.
Lindo;
Perfeito;
Belíssimo!
Estava com uma calça que contornava suas curvas e uma camiseta social e claro sapato social... Os lábios torneados com gloss, me deixando com uma louca vontade de senti-los.

-Vamos?-sorriu minimamente parecia tenso.

-Voce está...-parei umedecendo os lábios, ia terminar minha frase mas o mesmo me interrompeu.

onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora