O que você sente quando me vê?

25 1 0
                                    

Acordei com uma enorme dor de cabeça,olhei a hora 12:45 meu deus eu dormi demais,levantei rapidamente, escovei os dentes, tomei um banho rapido,me vesti e desci para a sala de estar encontrando todos menos yoongi...

-jimin querido o que houve? Porque acordou tão tarde?

-ah é que....- eu ia dizer o que aconteceu mas vi jeon falando mudamente pra eu inventar qualquer história e foi exatamente o que fiz.- Nao foi nada senhora Yuna, é só que eu fiquei acordado até mais tarde vendo série só isso.- dei meu melhor sorriso para ser mais convincente,acho que funcionou...

-ah está bem, você perdeu o almoço mas se quiser pode pedir para Eun preparar algo para comer.

-ah sim...-me deu conta do olhar desprezível do senhor jeon sobre mim,então sai da sala o mais rápido possível,estava com fome e precisava urgente de um remédio para dor de cabeça...

-A noite foi boa eu presumo...-disse a senhora me assustando.

-como a senhora sabe...

-nao há nada que aconteça nessa casa que eu não saiba chim, e tente acordar mais cedo da próxima vez... Como você pôde ver o senhor jeon odeia atrasos. Mas me diga está com fome não é?

-Eun o que você faz, lê mentes??- ela riu indo em direção ao fogão...

-nao chim eu não leio mentes, o que você vai querer comer uhm?

-eu quero... Uhm o seu melhor prato!

-esta bem, ficará pronto em alguns minutos, enquanto isso vá para a sala...

Fui para a sala agora encontrando só jeon o que me fez suspirar aliviado pois quando estou com ele sinto que posso mostrar quem eu sou de verdade, e lá estava ele sentado vendo algo na TV que não me importei em saber o que é.... Ele fica ainda mais gostoso quando está concentrado em algo. Me sentei ao seu lado e o mesmo voltou seus olhos para mim.

-voce está bem?

-estou, só minha cabeça que parece que vai explodir... E você, está bem?

-estou melhor agora...você lembra daquela pergunta que queria fazer?

-oh lembro sim

-entao faça a pergunta.

-esta bem... O que você sente quando me vê?

-me sinto livre, sinto que posso confiar em você, e também sinto raiva por que não sou eu que irei casar com você, seu cheiro me acalma e seu jeito e sorriso me trazem paz...

-eu não esperava por essa resposta...- esperava sim, não posso negar.

-ei... Você está mais branco que o normal...-disse e vi Eun vir em nossa direção com um copo de água e um remédio que pensei ser para a cabeça...

-tome chim, e venha comer.

Tomei o remédio e fui para a cozinha e um cheiro delicioso de parmegiana invade minhas narinas....

-é impressionante como você sabe do que eu preciso Eun.- comecei comer e jungkook sentou ao meu lado. -quer?

-nao, estou satisfeito pode comer...

-jungkook, onde está aquela mula do yoongi que não o vejo desde ontem a noite?

-ele deve estar ocupado com o Hope... Você sabe.

-quem é Hope?- perguntei.

-um dia você vai conhecer ele.

🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌

onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora