Abri os olhos com a claridade da janela no meu rosto, fiquei por um tempo na cama encarando o teto, sem ânimo, sem a mínima vontade de levantar dali... Não por preguiça mas mesmo assim levantei indo em direção ao banheiro fazendo minhas necessidades e tomei um banho rapido, e vesti uma roupa confortável, desci as escadas, me impressionei ao ver o café da manhã que mais parecia um banquete parei de andar ao ver olhares sobre mim....
-oh oi jimin, sente-se dormiu cedo ontem? - disse vindo em minha direção e senti seus braços me levarem a mesa....
-yuna coma logo temos uma reunião com investidores, não podemos nos atrasar!
Comecei comer sentindo o olhar intimidador de yoongi sobre mim, por que será que ele me odeia eu também não queria me casar com ele, não é minha culpa... Tentei várias vezes desviar meu olhar até que novamente o cheiro do jungkook invadiu minhas narinas,aquele cheiro era a única coisa que me acalmava.
-oh filho coma rápido está bem?
Hoje iremos deixar os noivos a sos, eles precisam conversar.- disse e jungkook assentiu sentado a mesa pude perceber seu descontentamento mas não sei porque...-ah... Eu poderia ficar não vou atra...-foi interrompido pelo pai.
-voce não vai ficar e pronto, eles precisam se conhecer coma e logo iremos!
O mesmo assentiu e não demorou muito para terminar de comer eles levantaram-se e foram embora nos deixando a sos, tentei ser mais amigável possível.... Se era esse o meu destino então teriamos que nos dar bem.
-yoon..
-pare está bem? Não quero me casar com você e nem você quer se casar comigo, então não finja que está tudo bem!
Vamos nos casar, mas quero que saiba desde já que amo outro e só estou fazendo isso porque estou sendo obrigado ou irei perder a herança que vão deixar para mim e meu irmão... Então por favor só finja que está tudo bem!-praticamente cuspiu as palavras, levantando-se da mesa a espera que eu dissesse algo....-eu também não o quero, não tenho ninguém mas amo outro então sim fingiremos que tudo esta bem!
-otimo,preciso ir!- parou de me encarar indo em direção a porta fechando-a com força terminei de comer na verdade até perdi o apetite, voltei ao meu quarto e coloquei uma música e passei o resto da manhã em meu quarto, até Yuna, Jungkook e Do-yun chegarem o casal parecia feliz mas jungkook parecia ter a mente em outro lugar... Foi então que me deu uma imensa vontade de correr aos braços de jungkook eu mal o conhecia mas queria pular em seu colo, receber seu abraço... Mas meus desejos não estavam ao meu alcance, mas não me contive e desci para ficar na sala, senti seu olhar sobre mim e olhei de volta seus olhos brilhavam e só agora percebi seus olhos castanhos num tom quase negros são lindos, o mesmo sorriu, um sorriso lindo... Peguei-me pensando em como ele é perfeitamente lindo sorriso,olhos, boca e principalmente o corpo sai de meus pensamentos ao vê-lo sentar do meu lado e novamente o mesmo sorriu, aquele sorriso....
-como voce está?
O yoongi te tratou mal?-esta tudo bem, ainda estou tentando esquecer aquelas pessoas, e quanto ao yoongi ele fez o melhor que pôde.
-entendi, deve estar com fome... Hoje a tarde vou sair com uns amigos, voce quer ir?
-ah não tudo bem pode ir não quero atrapalhar...
-eu não aceito não como resposta, e olha você está precisando sair um pouco além disso meus amigos são os melhores você vai gostar deles,me diz que sim...
-esta bem eu vou, só porque voce pediu e também ficar o dia inteiro no quarto realmente é ruim.
-Que bom, esteja pronto as 19:30, vem a Eun já vai servir o jantar!
-posso perguntar uma coisa?
-claro que sim pode perguntar.
Tentei pensar em alguma forma de como fazer aquela pergunta mas eu queria saber, eu precisava saber a resposta...
w(°o°)ww(°o°)ww(°o°)ww(°o°)
Eu tô parecendo uma maluca postando o tempo todo, mas o motivo disso é que eu não tô muito bem e me sinto melhor ficando só na história, eu tô me esforçando pra trazer algo bom. Eu espero que vcs gostem, votem e comentem... Desculpem se houver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Hayran Kurgu"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...