porquê?

13 1 0
                                    

Oiê demorei? Demais kkkk mas aqui está outro capítulo da minha primeira neném 💜
Espero q gostem bjss.

Desde aquela noite jimin não conversava direito com jungkook apenas respondia o que lhe era perguntado deixando claro o desconforto. Mas mesmo assim não fazia ideia do porquê jimin estar estranho consigo.

Farejou o ar sentindo o cheiro do Ômega mais intenso, o que não o deixava mais tranquilo, subiu as escadas indo em direção ao quarto do Ômega mas parou na porta ouvindo gemidos baixos, abriu a porta contra gosto tendo uma bela visão do menor com o cabelo grudado na testa por com do suor, respirando ofegante. Abriu os olhos assim que percebeu o olhar faminto de jungkook em si.

-O-o que está fazendo aqui? achei que tinha trancado a porta.-falou alarmado pegou um dos cobertores cobrindo seu pequeno corpo.

-Senti seu cheiro mais forte então vim aqui ver se estava bem, desculpe já estou indo!-girou os calcanhares para ir embora mas parou ao ouvir seu nome ser chamado.

-Jung... Kookie, me ajuda isso doi.-pediu aos gemidos.

-Eu não posso jimin, você só me quer agora por conta das dores, você pode acordar amanhã e não se lembrar do que está me pedindo.-tentou explicar mas percebeu que não era mais jimin no controle e sim sua loba.

-está me rejeitando, alfa?-se arrastou até a ponta da cama expandindo seu aroma fazendo com que o lobo de jeon queresse controle.

-Nao, jamais rejeitaria vocês, mas eu tenho medo dele não lembrar e se afastar de mim, estes dias ele mal fala comigo imagine se ele acha que o estuprei?- deixou claro seus medos para que nenhum dos dois se sentisse rejeitados.

-Lhe direi o porque ele mal fala com você, aquela noite que o levou para jantar você o fez se sentir inseguro, quando chegou aquela moça e voce não o apresentou como namorado. Ele acha que foi por vergonha, entende?-disse calma.

-Jamais sentiria vergonha dele, aquela mulher é muito amiga de meu pai, se ela soubesse diria tudo para ele sobre nós e colocaria nosso plano por água abaixo.-balancou a cabeça negando.

-Por favor jungkook nos ajude! Faça essa dor parar.-choramingou.

-Vou ajudá-los mas nao farei sexo até que ele esteja são e permita.-foi claro.-por favor traga ele de volta.- pediu vendo os olhos azuis tonados de cinza voltarem.

-jeon, me ajuda.- implorou novamente, o que fez jungkook quase perder o controle.

-Eu vou te ajudar, bebê.-sentou na ponta da cama sentindo o ômega se esfregar em si.-tire a roupa.

Fez o que lhe foi pedido ficando apenas de cueca box.

-tire tudo, não precisar ter vergonha.

Assentiu tirando a cueca mostrando sua ereção, jeon o colocou sobre a cama e ficou por cima arrancando beijos quentes e gemidos do menor, passou a língua em seu lóbulo, beijou o maxilar e seguiu até o abdômen do Ômega deixando um chupão em um dos gominhos desceu até a verilha vendo o menor estremecer, deixou um beijo molhado naquele local e pegou o membro do Ômega começando masturbar arrancando um gemido alto, agradeceu mentalmente por nao ter ninguém em casa.

Começou a chupa-lo ouvindo o menor falar palavras chulas e segurar com certa força os fios do jeon, enfiou toda aquela extensão na garganta e chupou com mais força sentindo o sêmen do Ômega preeencher sua boca, engoliu tudo e voltou a beija-lo.

-Preciso ir, daqui a alguns minutos meu pais chegaram e por favor converse com sua loba ela vai lhe explicar algumas coisas.-pegou-o no colo levando ao banheiro, Colocou o menor dentro da banheira e abriu a torneira para encher.

-Obrigado.-baixou a cabeça envergonhado.

-Nao precisa ter vergonha, e eu não tenho vergonha de você, que fique bem claro isso!- saiu deixando o menor com um sorriso bobo.

😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇
Foi isso anjos sei que faz MT tempo que não escrevo um capítulo dessa fic mas tá aí, eu não sou MT boa com hot mas já é um começo né?

NAO REVISADO.

onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora