Oiee gostosuras fiquei um tempo sem postar os episódios porque aconteceram muitas coisas,nem sei se vocês estão gostando da fic,mas mesmo assim continuarei postando espero que gostem,votem e comentem.
Hoje que vai narrar é o kook!
Fazia muito tempo que eu não me sentia assim... Tão bem, desde que jimin chegou me pego suspirando ao pensar nele sempre que sinto seu cheiro meu lobo fica calmo mas feliz, como se o tempo ao meu redor desse uma pausa para que eu pudesse admirar a inesplicavel e estonteante beleza daquele ômega.
Estou terminando de me arrumar,colocando uma camiseta preta, uma calça e meu tênis favorito apenas passei a mão no cabelo deixando uma pequena mecha solta, estava ansioso... Desci rapidamente as escadas e sentei no sofá, peguei o celular tentando me distrair, mandei mensagem pro meu melhor amigo...
Eu:Nam?
Deus da destruição: eai coelho, cê tá pronto? Estou esperando o Jin ja já chego aí!
Eu: tô nervoso, ele ainda não tá pronto agora tenho certeza Nam... Meu lobo o escolheu, eu sinto que ele foi feito pra mim e se ele não sente o mesmo? Droga porque meus pais não me escolheram para casar com ele?
Deus da destruição: ei jeon calma, se você sente que ele foi feito pra você a Deusa da lua não vai de decepcionar! Eu sei que yoongi não o quer.
Eu:eu sei, mas era pra ser eu, quando sinto o cheiro dele me sinto tão bem... Aquele sorriso, as bochechas, quando ele sorri eu sinto vontade fugir com ele pra longe....
Deus da destruição: eu também sinto isso por jin, ei já estou indo pra aí. Tchau, até já coelho!
Eu:ok, ele já deve estar pronto. Tchau!
Desliguei o celular e subi as escadas e fui em direção ao quarto batendo na porta,e escutei sua voz fofa dizer "entre"... Assim que entrei senti seu cheiro mais forte do que horas mais cedo.
-eu estou pronto Jung...- disse ao dar uma pincelada de blush nas bochechas (não que ele precisasse) mas ele está tão lindo.-como estou??
-esta...
-eu tô feio?-disse voltando seu olhar para o espelho tentando reparar em algum defeito, me aproximei colocando minhas mãos em seu ombro fazendo o mesmo ficar de frente mim...-o q-que foi?
-voce está simplesmente perfeito jimin, você é perfeito.
-aigoo assim me deixa envergonhado.- disse ao levar as pequenas mãos, as bochechas que agora estavam vermelhas...
-esta bem,vamos? Meu amigo está chegando!- falei estendendo a mão logo sentido a sua mão gordinha e pequena sobre a minha.-vem você vai gostar!
🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃
Tá curtinho, desculpem é que ando muito ocupada. Comentem e votem bjss.
NAO REVISADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfic"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...