Olá meus amores, tudo bem? Eu sempre pergunto isso né kkkk
Eu vou tentar fazer um hot bem bolado kkkkk
Sei que os cios duram mais, mas aqui na minha fic vai durar o tempo que eu quiser :)
Att.: Titia bitch, usem máscara e bebam água;)
ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO, SE NAO GOSTA POR FAVOR NAO LEIA!!!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜Já haviam se passado dois dias desde o cio do jimin, eu tentava ao máximo ajudá-lo mas ele parecia cada vez mais insaciável, comprei um inebriante para esconder o cheiro dele e amenizar um pouco das dores já que meus pais tinham voltado da viagem, no meio da madrugada eu o vigiava para ver se estava bem.
No momento não parecia certo, mas é claro que eu queria toma-lo para mim, queria ama-lo e deixar todos sabendo que ele é somente meu, poderia parecer impossível sem uma marca, mas de certa forma senti a necessidade dele, de ter alguém o tomando para si.
Entrei no quarto fechando a porta fazendo o mínimo de barulho possível, ouvi o chuveiro e sentei na cama esperando-o sair. Olhei a hora a marcava
03:34 A.M fiquei por um tempo olhando as paredes que continha pequenos detalhes de flores e mal percebi a porta sendo aberta por um Park todo molhado com apenas um toalha na cintura respirando ofegante.-Jeon... me ajuda.-choramingou, olhei em seus olhos que estava um pouco mais escuro que o normal.
Ele veio até mim em passos largos e sentou em meu colo começando a lamber meu pescoço, senti um arrepio.-Pare jimin, eu... não posso.-tentei afasta-lo mas foi em vão, eu não podia mas já estava entregue.
-Ajude seu ômega, alfa... me faça seu aqui e agora.- o olhei novamente esta tão necessitado, tentei não sucumbir ao desejo mas me perdi naqueles olhos, agora amarelados.
-Está bem mas não aqui.- não posso correr o risco de descobrirem, levantei um pouco tonto pelo cheiro estar mais forte que antes, coloquei um roupa quente no ômega e o carreguei até o carro, entrei e dei partida, claro que não vou levá-lo para um motel.
-Alfa, onde está me lavando?-perguntou manhoso e aos poucos se aproximou, esfregando-se em mim.
-Para um hotel, mas por favor me deixe dirigir... ok?-ele pareceu nem ao menos ter me ouvido, mas não dei tanta importância e continuei com os olhos na estrada, um tempo depois percebi que o ômega já não se esfregava mais em mim olhei para o mesmo que havia dormido.
Quando chegamos o deixei alguns minutos no carro para fazer o check'in, e logo voltei peguei-o e o levei para o quarto e o coloquei sobre a cama, puxei o edredom deixando-o todo coberto e fiquei alguns minutos na varanda.
Obviamente meus planos eram manter nosso segredo pelo menos até eu terminar minha faculdade, mas ele me faz querer mostrar para todos que eu o amo, e eu quero isto, ah como quero entretanto... meu pai jamais deixaria que isto acontecesse ele diria que mancharia o nome da nossa família, mas não estou preocupado com isto, claro que não!
Estou preocupado com jimin, nao sei do que meu pai seria capaz e também não sei do que eu seria capaz se algo acontecesse ao meu jimin... Soa tão bem.
-Meu Jimin.-sussurei sorrindo.
Fiquei alguns minutos pensando em como nos revelarmos sem que meu pai tenha um surto e faça algo...
-Uhm... Jungkook? - levantou lentamente da cama coçando os olhinhos inchados, os cabelos desgrenhados o deixando ainda mais belo.
-Oi meu anjo, você está bem?- me aproximei dele que me olhou completamente confuso.
-Onde a gente tá?- franziu a sobrancelha e fez um bico.
-Eu te trouxe para um hotel, não podíamos ficar em casa, não com os meus pais presentes...-fui interrompido pelo ômega
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfic"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...