Jungkook 💭
jung... Eu também te amo, e muito. Mas seus pais não vão aceitar que fiquemos juntos.- falei cabisbaixo pois sabia o que aconteceria quando o senhor jeon soubesse.
-ei anjo, não se preocupem com meus pais eu resolvo... Calma tá? Vai ficar tudo bem.
-eu queria ter te conhecido antes... Mas a Deusa da lua sabe o que faz.- sorriu triste, e voltou a abaixar a cabeça o que me incomodou, não gosto de vê-lo triste...
-nao pense nisso agora meu bem, só pense que agora estou aqui, em segredo mas estou aqui...- obrigado kook, eu estava precisando dessa conversa...
Agora tenho que esconder o que ainda nem começou,mas é isso ou ficar na rua e sem jimin... O abracei sentindo suas lágrimas molharem minha blusa e comecei um cafuné nos seus cabelos.
Quebra de tempo🕝
Acreditem se quiser o yoongi, é mais chato que vocês imagina... Mas né, que tipo de irmão seria ele se não fosse chato? Mesmo assim eu amo ele. Ele sempre me apoia em todas as minha decisões, sempre me dá o ombro pra chorar e me fala o que preciso ouvir, digamos que eu tenho o melhor irmão chato do mundo...
-para de chatice yoon, vamos comigo... Nunca te pedi nada.
-nunca pediu nada né? Tem certeza?
-tenho! Levanta essa bunda daí e vamos comigo.
-aish mas como você é chato, pra onde iremos?
-ao shopping, quero comprar um presente para jimin...
-humm pro jimin né? Desde quando isso?
-desde ontem, se arrume logo.-Sai do quarto dele, me troquei eu voltei lá vendo que o mesmo já estava pronto...
-vamos logo, tenho uma boate para ir a noite!
-porque você sempre vai a essa boate se você namora?
-porque meu namorado trabalha lá! Vamos jungkook.
Entramos no carro e dei partida, não demorou muito para chegarmos mas estava na dúvida do que compraria para jimin passamos em várias lojas... Mas uma me chamou atenção, uma loja de jóias.
-ainda quero saber porque você me arrastou para cá?
- porque quero sua opinião, que tipo de presente você daria pro seu namorado?
-uma jóia com certeza!
-entao me ajude...- fomos em direção a vendedora que parecia estar cansada...- eu quero ver suas melhores jóias.
-ah claro, temos esse lindo colar com diamantes cravados no centro e ao redor pequenos pedaços de safiras... Para quem seria?
-para o meu namorado, ele é do tipo mais delicado que dá até medo de quebra-lo, acho que quero algo mais...
-discreto?- perguntou e eu assenti.- temos um perfeito, me siga por favor.
-jung isso vai demorar?- fez sua melhor cara de tédio, mas não me importei em responder...
-esta aqui, é nossa mais bela jóia... É delicada e discreta.
🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️
É isso, tô tendo um bloqueio enorme de imaginação. Eu sei que ninguém lê, mas para os que lêem quero pedir que votem e comentem, sei que sou inesperiente,mas tô dando o meu melhor nessa fic...Eu tô começando outra fic, daqui alguns dias estará disponível no meu perfil. Bjinhos bbs❤️😘
NAO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfiction"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...