Oi gente, mais uma vez tô aqui desabafando com vocês.
Tô sentindo um aperto tão grande no peito, um frio na barriga. Eu quero chorar. Quero gritar.Eu tô tão, cansada.
Eu tenho um bebê de oito meses, eu não durmo direito, eu não como direito, não descanso nem quando ele dorme. Todos os dias eu acordo às seis pq meu bebê acorda essa hora então não posso continuar dormindo, cuido dele aí ele volta a dormir e eu também, e quando acordamos novamente minha mãe fica reclamando de tudo dizendo que eu não faço nada em casa, me chama de preguiçosa diz que eu só fico no celular o dia todo e que não cuido do meu filho. Ela me faz arrumar a casa dela toda e no final diz que eu não faço nada.
Eu tenho duas irmãs, uma fica soltando piadas para mim e a outra esfrega na minha cara que eu nao dou nada na vida deles. Minha mãe faz questão de passar na minha cara que a filha mais nova dela é a favorita. Enquanto eu e minha outra irmã estamos arrumando a casa minha mãe e minha irmã mais nova tão lá deitada assistindo ou no celular.
Eu queria tanto ir embora,mas não quero deixar meu filho, e também não tenho pra onde ir, não consigo arrumar um emprego pra alugar uma casa e sair daqui.
Sempre que eu vou fazer algo como ir no banheiro fazer minhas necessidades ela me apressa e diz "quando se vira mãe não pode demorar não querida."Eu tô cansada de fazer as coisas e não ser reconhecida, tô cansada de ser empregada dela, tô cansada da vida de tudo.
Eu posso ter tido um filho mas isso não quer dizer que eu não canso.
Eu canso sim.
Eu fico com sono sim.
Eu sinto fome sim.
Eu choro sim.
E ainda tenho sentimentos!
Ela sempre diz que quando meu filho nasceu eu morri. E realmente eu morri. Eu não faço ideia de quando foi a última vez que eu dormi bem.
Minha vontade agora é de ir dormir e nunca mais acordar.
O que eu percebi na minha mãe é que, pra ela quando se vira mãe não pode mais chorar.
Não pode mais sentir cansaço.
Não pode mais ter sono.
Não pode reclamar.
Não pode ter ajuda.
Não pode sentir dor.
Meses atrás eu estava tão cansada que do nada minha pressão baixou e vi tudo girar, falei pra ela e nem ao menos um remédio ela não me deu.
Percebo que ela dá mais importância pro marido.
E ele trata ela muito mal, eu queria ir embora, peço perdão a Deus pois as vezes eu queria não ter tido um filho, pois assim eu poderia ir embora agora sem me preocupar com ele.
Eu tô sentindo muita vontade de me cortar agora, mas não posso fazer isso, de novo não.
As vezes tenho vontade de me matar mas olho pro meu filho e penso que ele precisa de mim. E então choro e muito.
Tô com a ansiedade muito forte ela diz que é vontade de transar e eu fico tipo... Mano?
Eu queria meus remédios, queria muito mas nem isso eu tenho.
Ontem minha irmã mais nova ficou dizendo que precisava de remédio pra ansiedade, como se tudo não passasse de uma brincadeira.
Eu daria qualquer coisa pra ir embora daqui.Gente obrigada por mais uma vez lerem meu desabafo, meus mais novos confidentes... Que são vocês.
Obrigado mesmo, vocês não sabem o quanto eu chorei escrevendo isso tudo. Beijos até a próxima se Deus permitir!
Usem máscara e Álcool em gel e FIQUEM EM CASA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfic"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...