ele se foi

56 2 0
                                    

-jimin querido...- ouvi batidas na porta do meu quarto,ao ouvir aquela voz e o cheiro não sei explicar ao certo, mas era um tanto forte de amêndoas, então respondi a voz com um "entre" e yuna entrou, com um vestido vermelho cereja, os cabelos preso de lado e um lindo scarpin aveludado preto.- porque não sai um pouco,hum eu vou sair com meu marido não irei me demorar,voce tem amigos?

-ah nao senhora, meus pa... Quer dizer as pessoas que me criaram não me deixavam sair, e eu também prefiro ficar em casa não sou muito de sair.-disse ao levantar da cama estava ficando frio, a brisa gelada por  momento bateu em minha pele enquanto eu fechava as janelas, voltei a sentar-me na cama ao lado daquela mulher, não sei porque mas algo me diz que posso confiar na mesma pois até agora ela foi uma das que me trataram bem, a mesma levantou-se de minha cama caminhado para a porta, me olhou de canto de ombro e disse..

-esta bem, eu chego às 21:00 por favor não me chame de senhora assim me sinto uma velha, se precisar de algo chame por uma senhora chamada Eun. Tchau querido. -disse e saiu fechando a porta me deixando só, não era ruim era como eu queria estar só... Eu até tive um amigo a três anos atrás, mas houveram muitas coisas que fizeram-nos afastar um do outro, ele era meu confidente, mas como tudo que é bom um dia se vai ele se foi, não morreu mas foi embora... Mas naquele momento eu só precisava dele, só queria me deitar de novo em seu colo e contar sobre meu dia terrível e receber seus carinhos.

Me obriguei a sair de meus pensamentos, não queria voltar ao passado,não queria chorar novamente sentia que não haveriam mais lágrimas para derramar, então levantei da cama indo em direção ao banheiro me olhando no espelho, lavei meu rosto e então desci, estava com fome por não ter comido no jantar... Ao sair olhei para os lados observando se não havia ninguém desci as escadas indo para a cozinha, encontrando a senhora que mais cedo vi.

-oi senhor precisa de alguma coisa?

-oh por favor não quero atrapalhar, por favor me chame de jimin.

-esta bem jimin, o senhor quer alguma coisa?

-nao precisa se preocupar só irei pegar uma maçã, obrigado.- não era muita coisa mas pelo menos não ia ficar com tanta fome, sai da cozinha e esbarrei em jungkook deixando a maçã cair o olhei ele estava suado parecia que tinha corrido uma maratona, com a regata da Calvin Klein colada por conta do suor o que o deixava mais sexy que o normal...

-oh jimin me desculpe, eu não te vi aí.

-na-nao tem problema eu também não o vi...-tive vontade de me bater por gaguejar- eu preciso ir.

-espera, sua maçã caiu vou te trazer outra.

-ah não precisa eu vou dormir boa noite.- subi antes que ele dissesse mais alguma coisa,entrei no quarto fechando a porta atrás de mim deitei novamente na cama até ouvir o barulho da porta outra vez, levantei resmungando por ter que levantar de novo pois estava quase dormindo ao abrir a porta não havia ninguém além de um prato com um sanduíche, um suco e um bilhete peguei tudo colocando na cama, sorri ao ler o bilhete....

"Desculpe pela maçã,vi que não tinha sequer tocado no jantar e preparei esse sanduíche como forma de desculpa, espero que goste."

- jungkook...- sussurrei, olhei para o sanduíche parecia bom, guardei o bilhete como se tivesse guardando algo precioso e de algum modo era...  Comi aquele sanduíche como se nunca tivesse comido nada, e realmente estava bom por um momento pude sentir algo bom, ao menos uma faísca de que tudo ia ficar bem, e era o que eu esperava que tudo ficasse bem, terminei de tomar o suco, e me deitei não havia percebido mas a cama era macia muito macia e me deixei levar pelo sono que por sinal não demoraria a chegar.

(。♡‿♡。)(。♡‿♡。)(。♡‿♡。)(。♡‿♡。)
É isso, não tá MT bom mas pelo menos é alguma coisa né?
Comentem e votem.🙏🏻
Se tiver algum erro desculpem.

onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora