Iaeeee!!
Tudo bom? Eu tô bem e vcs?
Espero que bem, não esqueçam de usar máscara e passar álcool em gel viu... Nada de aglomeração. Umbora pra mais um capítulo de boiolice? Vamos.VOTEM E COMENTEM BJS NA BUNDA💋
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Jimin povO dia amanheceu frio hoje, tive um leve pressentimento de que algo aconteceria mas não dei atenção. Acordei antes do despertador olhei o horário 06:00 e levantei da cama indo em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho e coloque um moletom pois o dia pedia uma roupa quentinha... Desci as escadas e fui para a cozinha e fiquei observando Eun preparar o café da manhã, mesmo de costa sabia que eu estava la.
-Acordou cedo chim, caiu da cama?-virou para mim sorrindo.
-Ah não, eu só... Não queria me atrasar para o café da manhã, e hoje vou a casa do Jin.-nao gosto de mentir mas o fiz, pois iria sair com jungkook.
-Entendo, sabe chim... O jungkook é muito especial para mim, sei o que está acontecendo entre vocês. Então por favor não faça meu menino sofrer, ou farei pior com você.- é impressão minha ou isso é uma ameaça?
-Calma, eu não vou fazer ninguém chorar, até porquê sinto que ele foi feito para mim... Mas como você sabia sobre nós?
-Nao sou cega, vejo como ele te olho e vice e versa. Mas não se preocupem minha boca é um túmulo e nada sairá dela sobre vocês.
-Eun, á quanto tempo você mora aqui?
-Ah 35 anos, mas porquê a pergunta?
-Entao você deve saber mais do que imaginam... Sabe por esses dias notei algo que não havia parado para pensar.
-O que seria?-me fitou curiosa,seria burrice minha mas mesmo assim falei.
-Eu não consigo entender porquê eles estavam tão desesperados pelo dinheiro, e para ir embora...
-Á coisas que você não precisa saber ainda chim, tudo se colocará em seu devido lugar.
-Voce os conhecia, me diga algo por favor.
-Jimin, deixe este assunto quieto. Por favor não fale mais sobre isso, com ninguém!
-Esta bem, irei para o meu quarto quando estiver tudo pronto me chame por favor.
Assentiu e eu saí da cozinha,tudo bem não tocarei mais no assunto por enquanto, mas não sairá da minha mente enquanto eu não descobrir. Entrei em meu quarto fechando a porta atrás de mim, sentei na cama e peguei um livro para ler.
"É como viver novamente, sentir aquela sensação... O seu perfume suave fez meu coração palpitar mais forte..."
Toc, toc...
-Chim? O café da manhã está pronto, venha.
Fechei meu livro o deixando no criado mudo e desci as escadas indo em direção a mesa encontrando Yoongi e Jungkook.
-Bom dia gente...-disse sorrindo mínimo.
-Bom dia anjo,dormiu bem?- sentei a mesa e jungkook fez um breve carinho em minhas bochechas me deixando envergonhado.
-Bom dia. Eun pode preparar aqueles docinhos que o hobi gosta?-levantou da mesa.
-Ah claro, estou com saudades dele diga que mandei um beijo.
O mesmo assentiu indo em direção a porta saindo nos deixando á sós.
-Fiz algo errado?
-Claro que não anjo, ele é ranzinza mesmo não se preocupe... -cheirou meu pescoço e estremeci.- seu cheiro está forte.
-Para,a-alguem pode ver...n-não faz assim jeon.-disse ao sentir sua língua em meu lóbulo fazendo meus pelos arrepiarem ao extremo.
-Desculpe, mas realmente está forte... Acho que seu cio está chegando.
-Mas e-eu...
-Pode falar anjo.
-Eu nunca tive um... Cio.
Escondi meu rosto em seu pescoço inalando o cheiro maravilhoso dele tentando não ficar envergonhado.
-Ei, tudo bem... Se você deixar eu te ajudo.
-Ok,o que vai fazer hoje?- desviei do assunto estava constrangido com isso.
-Ah não, hoje vou só ficar em casa mesmo.
Terminamos de comer, e ficamos na sala assistindo eu fiquei abraçado a jungkook pois estava com muito frio, mas logo o senhor e a senhora Jeon chegaram e eu me afastei rapidamente. Eles não podem nos descobrir não ainda.
-Bom dia meninos, cadê seu irmão jungkook?
-Voce sabe, que ele não para em casa.-disse calmo, e me olhou de canto de olho parecia querer dizer algo.
-Precisamos conversar com ele Yuna!-falou o senhor Jeon que não parecia nada satisfeito.
Busan, 10:37 A.M
-Procurem na cidade toda. Não vou descansar em quanto não achar meu filho!
-Pai, um dos nossos homens disse que uma mulher sabe onde ele está. Ela está aqui!
-Tragam ela até aqui, agora!
Disse e um dos homens que se encontrava ali trouxe a mulher.
-Aqui está ela.
-O que você sabe?-direcionou seu olhar para a mulher que não recuou ou sequer desviou o olhar do mesmo.
-Posso ajudá-los, mas quero algo em troca.
-Se suas informações estiverem certas terá o que quiser.
-Ele está para se casar á força, aqueles que o criaram o entregou para uma família que quer algo á mais além de casa-lo. Precisam impedi-los a vida dele depende de vocês.
-Voce sabe onde ele está?
-Senhor eu sei... Mas precisamos de um plano ou algo do tipo, o homem que o mantém lá é muito inteligente, não podemos simplesmente entrar.
-Como sabe de tudo isso?-ergueu a sombrancelha intrigado.
-Porque... Eu trabalho lá!
®®®®®®®®®®®®®®®®®®
Agora o bglh vai ficar louco.
Tô sem o que falar kkkkk
Votem e comentem bbs 😘NAO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfiction"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...