Jungkook on 🐰
Como se define jimin no dicionário? Eu procurei e encontrei: perfeição, beleza incomparável e estonteante... Brincadeira gente, mas vocês sabem que eu não tô mentindo né? Ele é simplesmente perfeito corpo,rosto,essa boca,os olhos tudo nele é lindo!
Mas infelizmente nada nele será meu...-eeii kook? No que está pensando,tá aí viajando na maionese.- ele diz com o guardanapo na boca esquecendo de limpar o cantinho, e eu claro como um belo cavalheiro me dei o "trabalho" de limpar...
( Autora- Desculpem eu adoro essas partes clichês.)
-kook?
-v-voce não gostou? É que é mais fácil te chamar assim.
-gostei,achei fofo você falando. -ficamos parados nós encarando por um tempo até o senhor desaparecido aparecer e com uma cara nada boa.
-o que é perderam o c* na minha cara?
-o que aconteceu?- levantei da cadeira indo em direção ao mesmo, ele fica assim quando briga com o hoseok...
-ele aconteceu! - ele aponta para jimin e o mesmo se encolhe e eu trato de sair da cozinha junto a yoongi jimin pode até se casar com ele mas, não vou deixar yoongi trata-lo mal...
-nao o trate dessa forma,sabe que não é culpa dele pois assim como você ele está sendo obrigado!-
-eu sei tá! MERDA!!- usa a voz de alfa espero que jimin esteja bem...ele senta no sofá e põe as mãos na cabeça como se fosse explodir e começa chorar.
-ei, me fala... Você brigou com o Hope né?
-ele... Disse que não vai mais namorar comigo por causa desse maldito casamento... Jun eu não quero perder ele. Além de você e ele eu não tenho mais ninguém você sabe!- continua chorando e eu ponho uma das mãos para passar calma pro mesmo, e ao poucos ele para.
- ei maninho,eu sei que não tá nada bem,mas olha se te conforta o hoseok não vive sem esse teu mal humor eu sei como ele está se sentindo, pois também tô sentindo o mesmo... Mas olha pra tudo que vocês passaram, e ele nunca te deixou não vai ser agora que o seu sol vai deixar de brilhar!- ele sorri- ahhh arranquei um sorriso do cara mais mal humorado que existe... Ele vai voltar,acredite conheço o hoseok aquele lá... Não vive sem você!
-é nem eu sem ele, Jun obrigado por me ajudar... O que você quis dizer quando falou que sabe o que ele tá sentindo?
-eu... É melhor deixar quieto...
-ah não, agora o senhor vai me contar tintim por tintim, vamos tô esperando Jun.
-taa, o meu lobo escolheu o jimin, mas não sei se ele me quer. -digo cabisbaixo,mas isso é o que mais me oportuna no momento, ele não dá sinais nem nada o que dificulta tudo.
-jun quem é doido não te querer? E eu vejo como ele te olha, desde o dia que ele chegou.
-mesmo? Como ele me olha?
-como os olhos né estar...- dou um tapa na nuca dele e o mesmo massageia onde desferi.- nossa viu,não precisa bater!
-entao responde a pergunta!
Tá, pelo que eu vejo ele te olha com carinho, os olhos dele brilham quando te veem ah e tem vez que quando ele te olha ele te come com os olhos viu.
-ah para de besteira yoon... Sabe eu queria tê-lo pra mim, porque você não eu?
-ou não é culpa minha não viu... Eu MIN YOONGI tive uma brilhante ideia.
-qual será dessa vez.- faço minha melhor cara de interrogação junto com " eu sei que não vai dar certo"
-mesmo que eu me case com ele,você será o tal amante dele e o hoseok será o meu, que tal ahn??- parei parar pensar, até que seria uma boa se não tivesse a marca..
-nao vai de certo!
-e porque não?
-porque tem a marca esqueceu mula?
-nao tinha pensado por esse lado.
Eu ia dizer algo mas bem na hora meu pai chegou, não sei como ele aguenta ficar o dia inteiro naquele trabalho, trabalhar é uma coisa mas morar no trabalho é outra, uma coisa q sempre odiei em meu pai é o jeito de sempre achar que está certo e fazer tudo da sua forma... Minha vontade é fazer faculdade de dança mas infelizmente eu faço de administração porque? Porque meu pai quer!
Eu poderia muito bem ir morar em outra lugar,ter meu emprego, fazer a faculdade que quero mas nem isso eu posso... Meu pai é do tipo controlador se eu fizesse isso já viu né, o mundo inteiro ia ficar contra mim. Ele conhece muita gente importante que poderia me deixar até sem as roupas do corpo é por isso que eu fico bem quietinho na minha senão eu me fodo...-cade a mãe de vocês?
-eu não sei pai,ela deveria estar com você não?
-ela disse que estava com dores e que iria voltar para casa, Eun?!-chamou mas sem resposta
-pai precisamos conversar!- disse yoongi se pondo de pé.
-sobre o que?
-voce sabe! Eu não quero me casar com jimin, eu amo outro.
-voce não tem querer yoongi! Vai casar com ele e ponto final... E chega dessa conversa.
-eu não fico mais nenhum minuto nessa casa!- disse subindo as escadas rapidamente indo em direção ao quarto tratei de segui-lo não quero que ele vá embora só tenho ele, minha mãe me trata bem mas yoongi mesmo sendo carrancudo me escuta quando preciso desabafar...
-ei yoon... Por favor não vá, maninho por favor fique!
-nao da Jun, não dá... Não aguento mais.
-por favor fique por mim! Preciso de você,só tenho voce.
-esta bem,eu fico... Por você,mas não serei obrigado a casar com jimin.
-queria que tudo fosse diferente!
-eu também Jun... Eu também.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Ficou mais ou menos.
Votem e comentem bbs😘NÃO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.
Fanfiction"por favor pai, não faz isso comigo, eu não quero me casar com ele eu não o amo... porque está fazendo isso?" ser vendido,para casar-se com alguém que não ama é a pior coisa para jimin... mas será na sua nova família que encontrará seu verdadeiro am...