Por onde você andou?

27 1 0
                                    

                        Jimin 🐣

Sabe uma coisa que me alivia?
Encher a cara até cair, geralmente eu não bebo tanto mas esse dia requer diversão e muita bebida, além do que me faz esquecer as dores... Eu acho. Será que iriam sentir minha falta se eu sumisse?

-jimin!- chama interrompendo minhas paranóias...

-oi Jung - me viro para ficar frente a frente com ele,e só agora percebo o quanto sua boca é bonita, o que me faz focar apenas nela,cada palavra que saia da mesma era como uma canção da Alessia cara...

-ei, no que está pensando? Estou te chamando a alguns minutos e você tá me olhando estranho.- disse logo em seguida colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha me fazendo estremecer - tao atencioso- seus olhos brilhavam junto as luzes coloridas da boate...

-ah não é nada só estou uhm.... Observando.- tentei não soar nervoso e agradeço mentalmente por não gaguejar,assim como também tentei manter meu olhar longe de sua boca mas é literalmente impossível, parece estar me pedindo pra que a tome... E eu quero isso, e como quero. Mas não posso, jeon é simplesmente o maior pecado que já vi...

-entendi, você... Não acha que já pode parar de beber? - soltou ao me ver virar um copo de whisky até a última gota...- chega vai, meus pais não vão gostar nada de ver você bêbado desse jei...

-eu não estou tão bêbado, estou completamente sã do que estou fazendo,e eu não sou uma criança jun-parei de falar ao sentir toda bebida voltar pela garganta e corri pro banheiro vomitando tudo que havia tomado, senti o cheiro de Jungkook que pós uma das mãos na minha cabeça fazendo um carinho naquela região e logo descendo a costa com movimentos circulares, na tentativa de me trazer calma... O que realmente funcionou...

-ta tudo bem, você não devia ter bebido tanto. Por falar nisso você comeu antes de beber né?- perguntou e eu neguei, logo levantei limpando a boca.

-eu não estava com fome,eu estou bem jung... Me leva pra casa?

-claro, só preciso achar o Nam e o Jin.

Ele olhou a sua volta novamente, e me levou para o carro fiquei lá por alguém na minutos até ver os três, namjoon era o mais bêbado que estava sendo carregado por Jungkook, porque se deixasse cairia e ficaria alí mesmo na calçada... Eles entraram no carro e jungkook deu partida...

-agora você Kim seokjin vai me contar o que aconteceu lá dentro!

-affs de novo isso jeon! Me respeita sou seu hyung.- disse cruzando os braços e fazendo um bico...

-fala logo Jin! - tentava manter os olhos nos semáforos e em jin, e eu é... Eu só observo.

-eu tava lá dançando com o namjoon, daí eu fui pegar um drink quando voltei a vadia tava se esfregando nesse filho se uma mula... Que Deus a tenha... E foi aí que eu peguei ela pelos cabelos tirando ela de cima do meu alfa, simples!- contou empolgadamente.

-voce arrancou os apliques dela?-perguntei sorrindo, e o mesmo se virou para mim fazendo uma cara triste que logo mudou para um grande sorriso.

-claro,eu sou seokjin e qualquer uma que vier dar em cima do meu alfa vai ficar careca!-gritou.

-para de gritar jin,vai atrair atenção... O que você tem na cabeça? Se ela tava se esfregando no Nam você tem que brigar com ele porque ele quem deixou!- disse e vi jin fazer uma cara de pensativo...

-nossa eu não parei pra pensar...

-voce nunca pensa jin.

-NAMJOON!!- gritou alto para que o mesmo despertasse do tal "sono" o fazendo se assustar e por a mão no peito...

-credo jin, quer me matar?

-quero! Quero sim, porque você nao empurrou aquela lacraia de vestido? Em, me fala vai... Eu quero muito ouvir o que você vai dizer!- disse o encarando, o pior não foi nem ver a cara de ódio do jin o pior foi ter que ficar no meio dos dois, podendo ser atingido a qualquer momento...socorro Deus nunca te pedi nada, mas guarda minha vida.

-eu tentei jin, mas eu estava tão bêbado que não tive forças, não me mata por favor! - juntou as mãos quase implorando, e jin o olhou com a cara de que dizia "você está fodido na minha mão, espera só chegar em casa".

-er... Então né, por favor eu estou aqui no meio de vocês então peço que considerem minha presença e deixem para se matar em casa mesmo.- soltei fazendo jin dar gargalhadas e até jungkook que estava focado no trânsito riu da minha atitude.

Chegamos em casa, jungkook teria levado jin e namjoon para casa se os mesmo não tivesse dito que não seria necessário pois jin não tinha bebido muito,assim que cheguei me joguei no sofá logo cochilando até sentir duas mãos em meu corpo me carregarem para o meu quarto estava de olhos fechados, mas senti o cheiro de Jungkook, o mesmo me colocou em minha cama, me cobrindo e beijou minha testa, antes de sair do quarto a última coisa que  sussurrou foi...

-tao lindo... Por onde você andou Park jimin?

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Hoje eu me empolguei, como vocês estão??
Espero que bem.
Votem e comentem bjinhos.

NAO REVISADO!!

onde encontro a felicidade? ABO- JIKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora